RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Som estranho aparecendo pelo mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Alohawell Ltda
Kaneda
Ritinha Ratinha
yon
LuizHB
13 participantes

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptySom estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Nos últimos dias um som alto e estranho, a princípio vindo do céu ou do nada, está sendo ouvido em vários lugares do mundo todo! Videos amadores no youtube gravado por pessoas comuns mostra o som em algumas versões.









O som assustador começou a aparecer em 2011, testemunhas dizem que ele é tão alto que faz os vidros das janelas vibrarem.

Resultado da super população mundial com trânsito e indústrias demais? Algum sinal de 2012? Uma invasão alienígena?
As teorias são muitas... não nego que EU mesmo me assustei um pouco com essa história. Já tem céticos afirmando que é uma farsa, pra ser mais claro, na verdade poderia ser um viral se espalhando para o filme Cloverfield 2, mas isso também não foi provado ainda, é só teoria...

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
muito tenso

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Tenso..

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Não conheço ninguem que escutou, logo ... não creio

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Cloverfield é uma merda de filme.

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Viral

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
no creo

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
eu acredito , quado chegarem , e o humano atacar eles não digam nada pq eu avisei.

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
toda vez que vou ao banheiro ouço sons estranhos

e é em qualquer banheiro, incrível isso, acho que são os oompa loompas

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cloverfield é uma merda de filme.

sim, um dos piores filmes que ja vi na vida sem duvida, se o 2 fizerem um filme de verdade, quem sabe eu assista, se seguir a linha do primeiro, vou é querer tocar fogo no cinema... Rindo
Dopefish escreveu:
toda vez que vou ao banheiro ouço sons estranhos

e é em qualquer banheiro, incrível isso, acho que são os oompa loompas

caraio, eu ri com isso... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Viral, sem dúvida

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Caraca, mano hoje você inspirado hein Rindo
Esse tipo de som parece as trombetas do apocalipse anunciando a chegada da nova lei de vida na terra!!!
No mais bons vídeos, só espero que seja mesmo o fim do mundo, e não apenas brincadeiras bem elaboradas...

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
unica pessoa aki perikito , que me entende :foreveralone:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
LuizHB escreveu:
unica pessoa aki perikito , que me entende :foreveralone:


É porque eu gosto dessas coisas cara... Adoro um bom fato inexplicável, desconhecido, sem sentido, isso me fascina!!!

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Se tiver invasão sugiro que todos podemos morrer jogando num mega encontro.

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder