RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Som estranho aparecendo pelo mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Alohawell Ltda
Kaneda
Ritinha Ratinha
yon
LuizHB
13 participantes

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Vamos analisar o primeiro vídeo, que na minha opinião um dos melhores...

Bom aos 3 segundos do vídeo ouvimos um tipo de estalo.
Logo após esse estalo os pássaros da região começam a se agitar por algum motivo, qual??? não sei...
Exatamente 17 segundos após o estalo começa o som estranho relatado no vídeo, que dura por 5 segundos...
5 segundos de silêncio absoluto e o som recomeça e dura por 20 segundos, durante isso o som oscilando sua altura, aumentando e diminuindo a cada 2 segundos durante os 20 segundos que o som estranho é relatado no vídeo...
Logo após esses vinte segundos o som para por mais 3 segundos volta e dura por mais 7 segundos, pausa novamente e volta por mais 5 segundos e acaba.

Após essa analise tirem suas conclusões, e sim eu sou louco :tudobem:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Ja tinha lido a respeito e se não me engano, até o e-farsas não arrumou explicação pra isso.

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
O último vídeo me lembra um exército medieval entrando em formação de batalha awesome

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Bem tenso mesmo, dá pra surgir umas teorias legais na cabeça awesome

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Em caso de invasão alienígena podem me ligar a cobrar

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
ai carai pq fui abri essa merda

fui até 0:42 do primeiro video

gelei :tudobem:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
mais ta com cara de farsa rimkuk

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
não entendi esse "viral" que vcs estao falando :tudobem:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
DJANGO escreveu:
ai carai pq fui abri essa merda

fui até 0:42 do primeiro video

gelei :tudobem:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
DJANGO escreveu:
ai carai pq fui abri essa merda

fui até 0:42 do primeiro video

gelei :tudobem:



É bem estranho msm, e não tem cara de farsa pq tem vários videos no mundo com o msm som maluco.

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
Oh, mas eu acho que o som é que fugiu das armas do Aloha hein

Trocadilho

awesome awesome awesome awesome awesome

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
yon escreveu:
Oh, mas eu acho que o som é que fugiu das armas do Aloha hein

Trocadilho

awesome awesome awesome awesome awesome


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionSom estranho aparecendo pelo mundo - Página 2 EmptyRe: Som estranho aparecendo pelo mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder