RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caro amigo forest law, veja isso

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Perikito
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:

Igual o nunchaku, quem ensinou Bruce foi um amigo chamado Dan Inosanto. Dan demorou 3 anos para pegar muita prática com a arma, disse que Bruce pegou a manha em 3 meses e se tornou até melhor que ele.


Tb nutro muito respeito e admiração por Bruce Lee.
Um tempo atrás, a esposa dele (salvo engano) divulgou para impressa, algumas anotações do diário de treino de Bruce Lee.
O cara era super perfeccionista.
Anotava o numero de repetições de tudo o que fazia.
Quanto ao tempo, cronometrava até os milesimos de segundo (quando cabivel a atividade realizada).
Um cara diferenciado, sem dúvida.


Aproveitando o conhecimento do amigo Forest:
Você já ouviu uma "teoria" de que o Bruce Lee morreu de overdose de cocaina ou heroina?
Sim, é um contra-censo com tudo que eu disse...
Mas, alguém já ouviu essa teoria?

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Q FOTO !!!!!!!!!!!!!!

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Aproveitando o conhecimento do amigo Forest:
Você já ouviu uma "teoria" de que o Bruce Lee morreu de overdose de cocaina ou heroina?
Sim, é um contra-censo com tudo que eu disse...
Mas, alguém já ouviu essa teoria?


Isso eu nunca ouvi, tinham muitas teorias, até uma de que Lee foi morto por um clã ninja. awesome
Mas Bruce consumia haxixe vez ou outra (pouco antes de sua morte), que é um tipo de planta que cresce na Ásia.
A teoria "oficial", é de que ele teve uma forte reação alérgica ao analgésico que ele tomou, quando sentiu dor de cabeça.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:

Isso eu nunca ouvi, tinham muitas teorias, até uma de que Lee foi morto por um clã ninja. awesome



Caraca, pq um clã ninja mataria ele?? Rindo
Qual seria a motivação para tal crime?
Putz, o pessoal viaja...


Em tempo, um clã ninja de verdade, mataria esse cara:

caro amigo forest law, veja isso - Página 2 American.Ninja.Xvid.Dublado

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Alguem posta aquele vídeo incrível do Bruce jogando ping pong com um nunchaku(é assim que se escreve?) e acertando todas.

O cara é Deus, não é possível!

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alguem posta aquele vídeo incrível do Bruce jogando ping pong com um nunchaku(é assim que se escreve?) e acertando todas.

O cara é Deus, não é possível!


Desconheço esse video... rimkuk

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alguem posta aquele vídeo incrível do Bruce jogando ping pong com um nunchaku(é assim que se escreve?) e acertando todas.

O cara é Deus, não é possível!


Desconheço esse video... caro amigo forest law, veja isso - Página 2 44704



descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Não é por nada não, mas acho que esse video é montagem...

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Não é por nada não, mas acho que esse video é montagem...



Eu peguei random e caiu nesse coemrcial do Nokia, mas no youtube tem o mesmo video, mas original mesmo, é a mesma coisa.

Não acho que seja montagem, mas se for, achoi dificil... é antigo pra caramba esse vídeo.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Não é por nada não, mas acho que esse video é montagem...



Eu peguei random e caiu nesse coemrcial do Nokia, mas no youtube tem o mesmo video, mas original mesmo, é a mesma coisa.

Não acho que seja montagem, mas se for, achoi dificil... é antigo pra caramba esse vídeo.


Esse não é o Bruce, é um sósia que arrumaram para fazer o comercial da Nokia. E fizeram em P&B de propósito, para "fazer de conta" que é um daqueles filmes raros do Bruce treinando. Se ver bem, a qualidade do filme é bem melhor que aqueles da década de 70.
O sósia até colocou a roupa usada por Lee em "Jogo da Morte" para ficar mais parecido.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Não é por nada não, mas acho que esse video é montagem...



Eu peguei random e caiu nesse coemrcial do Nokia, mas no youtube tem o mesmo video, mas original mesmo, é a mesma coisa.

Não acho que seja montagem, mas se for, achoi dificil... é antigo pra caramba esse vídeo.


Esse não é o Bruce, é um sósia que arrumaram para fazer o comercial da Nokia. E fizeram em P&B de propósito, para "fazer de conta" que é um daqueles filmes raros do Bruce treinando. Se ver bem, a qualidade do filme é bem melhor que aqueles da década de 70.
O sósia até colocou a roupa usada por Lee em "Jogo da Morte" para ficar mais parecido.





MÁMÁMÁMÁMÁMÁMÁ QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!




caro amigo forest law, veja isso - Página 2 13_mvg_cult_maysa1

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
A galera fica zuando sempre o Norris e tal, ele virou meio piada hj em dia.... mais o cara é foda mesmo. Treinar ao lado de Bruce Lee não é qualquer coisa não!

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Bonatti escreveu:
A galera fica zuando sempre o Norris e tal, ele virou meio piada hj em dia.... mais o cara é foda mesmo. Treinar ao lado de Bruce Lee não é qualquer coisa não!


Como ator eu sempre o considerei muito fraco, e seus filmes são mal produzidos. Mas como atleta de Karate, o Norris era muito bom, foi campeão americano e como você disse, são poucas as pessoas que tiveram a honra de treinar com Bruce Lee.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:



Filme maravilindo que HUMILHA Kill Bill (filadaputa teve que copiar esse manto sagrado, pqp...)

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 2 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder