RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caro amigo forest law, veja isso

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Perikito
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Vejam este video, no final aos 6:31, o dublê que sai voando pela janela, é o Jackie Chan aos 17 anos:



E tem essa outra cena também, de outro filme, aonde Jackie Chan é um dos bandidos que luta contra o Bruce:

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
A galera fica zuando sempre o Norris e tal, ele virou meio piada hj em dia.... mais o cara é foda mesmo. Treinar ao lado de Bruce Lee não é qualquer coisa não!


Como ator eu sempre o considerei muito fraco, e seus filmes são mal produzidos. Mas como atleta de Karate, o Norris era muito bom, foi campeão americano e como você disse, são poucas as pessoas que tiveram a honra de treinar com Bruce Lee.


Um dos PIORES atores de filmes de ação de todos os tempos, é um dos poucos atores que é VERDADEIRAMENTE um artista marcial....

caro amigo forest law, veja isso - Página 3 Steven-segal-umilit-la-concertul-tiesto-2

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Filme maravilindo que HUMILHA Kill Bill (filadaputa teve que copiar esse manto sagrado, pqp...)


A Namco também copiou... awesome

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
caro amigo forest law, veja isso - Página 3 Steven-segal-umilit-la-concertul-tiesto-2


Sim, um péssimo ator, mas um ótimo artista marcial.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Filme maravilindo que HUMILHA Kill Bill (filadaputa teve que copiar esse manto sagrado, pqp...)


A Namco também copiou... awesome



Mas... Dessa cópia eu gostei, então pode... Not

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Filme maravilindo que HUMILHA Kill Bill (filadaputa teve que copiar esse manto sagrado, pqp...)


A Namco também copiou... awesome



Mas... Dessa cópia eu gostei, então pode... Not


A Namco melhora a cada Tekken que passa. E pensar que um dia foi assim, quando eu saía da escola e ia jogar arcade perto de casa:

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
A galera fica zuando sempre o Norris e tal, ele virou meio piada hj em dia.... mais o cara é foda mesmo. Treinar ao lado de Bruce Lee não é qualquer coisa não!


Como ator eu sempre o considerei muito fraco, e seus filmes são mal produzidos. Mas como atleta de Karate, o Norris era muito bom, foi campeão americano e como você disse, são poucas as pessoas que tiveram a honra de treinar com Bruce Lee.


Um dos PIORES atores de filmes de ação de todos os tempos, é um dos poucos atores que é VERDADEIRAMENTE um artista marcial....

caro amigo forest law, veja isso - Página 3 Steven-segal-umilit-la-concertul-tiesto-2


Vi uns videos desse cara lutando (de verdade)... pqp, se fude, ele é foda MESMO!
Ele tb da treinamento para policial e tal.... vi que tem um movimento de sacar arma q ele que inventou a não sei quantos anos atras e que é usado até hj.

Mais eu curto alguns filmes dele, haha.... é tipo, desliga o cérebro e se diverte! mesma coisa com o Norris.
Mais devo dizer q não sou muto fan de filmes de lutas.... os mais legais são nesse esquema de desligar o Cérebro.... a maioria que tenta ter uma historia e tal ficam ruins (para mim)... e no quesito atuação, nem o Bruce Lee eu achava grande coisa... eu vejo os filmes dele para ver a porrada mesmo. Sorriso

E po... adoro Kill Bill.... é uma homenagem do Tarantino as paradas e tal e acho q ficou muito bom!

E ja tinha ouvido falar q o jack Chan tinha sido Duble do Bruce Lee, mais não sabia se era verdade... o Chan é foda, mais gosto soh dos filmes de comedia dele, hahaha... mais como lutador ele é muito bom tb!

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Bonatti escreveu:
E ja tinha ouvido falar q o jack Chan tinha sido Duble do Bruce Lee, mais não sabia se era verdade... o Chan é foda, mais gosto soh dos filmes de comedia dele, hahaha... mais como lutador ele é muito bom tb!


Esse é o melhor filme dele (na minha opinião):

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Bonatti escreveu:

E ja tinha ouvido falar q o jack Chan tinha sido Duble do Bruce Lee, mais não sabia se era verdade... o Chan é foda, mais gosto soh dos filmes de comedia dele, hahaha... mais como lutador ele é muito bom tb!


Isso é fato mesmo, já vi o proprio Jack falar isso em uma entrevista.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

E ja tinha ouvido falar q o jack Chan tinha sido Duble do Bruce Lee, mais não sabia se era verdade... o Chan é foda, mais gosto soh dos filmes de comedia dele, hahaha... mais como lutador ele é muito bom tb!


Isso é fato mesmo, já vi o proprio Jack falar isso em uma entrevista.


Uma coisa estranha isso neh.... tipo, o Mestre Bruce Lee precisava de Dubles e o Jack fazer todas as cenas e tal.... Rindo

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Bonatti escreveu:

Uma coisa estranha isso neh.... tipo, o Mestre Bruce Lee precisava de Dubles e o Jack fazer todas as cenas e tal.... Rindo


É que o treino para ser um artista marcial é bem diferente do treino para ser um duble.

Isso não significa que o Jack seja melhor ou pior que o Lee no kung fu.
Lee tinha um treino bem voltado para combate.
E, por isso, muito provavelmente "lutava" melhor que o Jack.
Mas, é inegavel a habilidade como artista de Jack.
É quase um artista circense, habilidoso, carismatico, engraçado...

Na minha humilde opinião:
Jack é um ator muito melhor que Lee.
Lee é um lutador muito melhor que Jack.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Uma coisa estranha isso neh.... tipo, o Mestre Bruce Lee precisava de Dubles e o Jack fazer todas as cenas e tal.... Rindo


É que o treino para ser um artista marcial é bem diferente do treino para ser um duble.

Isso não significa que o Jack seja melhor ou pior que o Lee no kung fu.
Lee tinha um treino bem voltado para combate.
E, por isso, muito provavelmente "lutava" melhor que o Jack.
Mas, é inegavel a habilidade como artista de Jack.
É quase um artista circense, habilidoso, carismatico, engraçado...

Na minha humilde opinião:
Jack é um ator muito melhor que Lee.
Lee é um lutador muito melhor que Jack.


Foi sh um comentario mesmo, mais concordo com vc. ;)

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

E ja tinha ouvido falar q o jack Chan tinha sido Duble do Bruce Lee, mais não sabia se era verdade... o Chan é foda, mais gosto soh dos filmes de comedia dele, hahaha... mais como lutador ele é muito bom tb!


Isso é fato mesmo, já vi o proprio Jack falar isso em uma entrevista.


Uma coisa estranha isso neh.... tipo, o Mestre Bruce Lee precisava de Dubles e o Jack fazer todas as cenas e tal.... Rindo


Na maioria das vezes, Jackie era dublê dos bandidos.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Forest Law escreveu:


Na maioria das vezes, Jackie era dublê dos bandidos.


Eita, disso eu não sabia...

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Na maioria das vezes, Jackie era dublê dos bandidos.


Eita, disso eu não sabia...


Nesse video que eu postei aí, em vez do bandido voar pela janela, quem vôou foi o Jackie. Aí depois já mostra o bandido caído no chão.

descriptioncaro amigo forest law, veja isso - Página 3 EmptyRe: caro amigo forest law, veja isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder