RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Gustavo Ciconello
AndersonSilva
Dopefish
LuizHB
yon
DJANGO
Alohawell Ltda
Putz Grila!
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Imperfect
Bonatti
17 participantes

descriptionChuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2) - Página 3 EmptyRe: Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Perde todo o sentido do filme se ficar sem os palavroes.... Ps. Aquele negao bombado e o pai do chris na serie everybody hates cris? Caralho, quero tomar as bombas que ele tomou.

Terry Crew..., é ele sim, mas creio que nao é bomba nao... awesome

Imperfect


NINGUÉM fica daquele tamanho, com aquela definição, sem tomar bomba


Bomba mesmo, ou remedinhos (suplementos e tal)?
Pergunto pq não manjo, me responda com carinho. I love you

descriptionChuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2) - Página 3 EmptyRe: Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

more_horiz
Depois dessa hj na academia já reservei meu pack bomba. Vou tomar o pózinho mágico pra ganhar massa. :tudobem:

descriptionChuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2) - Página 3 EmptyRe: Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

more_horiz
É claro que dá pra chegar naquele tamanho sem bomba. Eu não sei sobre ele, mas é totalmente possível, já tive amigo que era assim e nem suplemento tomava... Só comia igual a um cavalo Rindo

Mas se quer virar fisiculturista mesmo, precisa de nutricionista, melhorar o treino.... E tempo né.

Mas se quer pra ontem, toma bomba e reza pra não ter algum problema de fígado ou coisa pior :tudobem:

descriptionChuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2) - Página 3 EmptyRe: Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bons eram os filmes do Bruce Lee. Rindo


Muito melhor que Mercenarios. :morrediabo:

descriptionChuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2) - Página 3 EmptyRe: Chuck Norris Mandou MUITO mal! (+ Mercenários 2)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder