Tanto Max Payne quanto Max Payne 2 nunca foram jogos muito realistas. Toda a ambientação e os inimigos não eram irreais, mas a habilidade de aguentar uma dezena de tiros somada ao seu bullet-time tornavam Max uma forma de policial super-herói.
Com Max Payne 3, não vai ser muito diferente. Mas o mundo em volta estará infinitamente mais realista, sem atrapalhar as super-habilidades de Max. Inimigos com coletes o obrigarão a atingir outras partes do corpo, e uma saraivada de tiros constante obrigará ao jogador a sair da linha de tiro, e a procurar cobertura.
Apesar de ter uma nova mecânica de cobertura, inexistente nos games anteriores, os oponentes estão preparados para isso, e planejarão diversas formas de flanquear Max. A forma de carregar armas também está absurdamente realista, mesmo com as armas duplas ainda presentes.
Confira tudo isso e muito mais no novo megaboga vídeo do game:
Max Payne 3 será lançado para PS3 e Xbox 360 em 15 de maio, e para PC em 29 de maio.
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