Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Concordo com o Neto, espero que possa escolher assim como no 2.
Mas eu falei isso antes.... concorda comigo tb. :foreveralone:
Concordo com o Bonatti também então hahaha.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Concordo com o Neto, espero que possa escolher assim como no 2.
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Concordo com o Neto, espero que possa escolher assim como no 2.
Concordo com o Bonatti também então hahaha.
Melhor nick da historia!! escreveu:Galdius escreveu:Pelo que eu li no Neogaf é com os três, MN.
Então pelo trailer parece que cada um vai ter uma jogabilidade distinta: Chris é shooter, Leon é Survivor e o carinha novo é Beat´em up (???). Só espero que sejam selecionáveis como no 1 e 2 e não como no Code: Veronica.... porque senão vai ser tenso :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Concordo com o Neto, espero que possa escolher assim como no 2.
Mas eu falei isso antes.... concorda comigo tb. :foreveralone:Melhor nick da historia!! escreveu:Galdius escreveu:Pelo que eu li no Neogaf é com os três, MN.
Então pelo trailer parece que cada um vai ter uma jogabilidade distinta: Chris é shooter, Leon é Survivor e o carinha novo é Beat´em up (???). Só espero que sejam selecionáveis como no 1 e 2 e não como no Code: Veronica.... porque senão vai ser tenso :tudobem: