RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo Trailer de Resident Evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
zir0
D.O.G.S
paulo_damme
Alohawell Ltda
Galdius
unclescrooge
Bonatti
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyNovo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz

http://www.shoptonews.net/2012/04/10/resident-evil-6-gets-new-trailer/

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
O hype meu subiu agora....

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
a franquia tradicional pode ter degringolado mas eu continuo jogando

o 5 apesar de tudo eh mto bonito e divertido

sinto falta sim do re antigao mas fazer oq

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
eitaporra

filho do wesker

sherry birkin

ada

girafa recebendo bolagato


esse jogo promete

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eitaporra

filho do wesker

sherry birkin

ada

girafa recebendo bolagato


esse jogo promete


Sim. Maldita Capcom e suas franquias de renome Novo Trailer de Resident Evil 6 1786228450

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Esse jogo da Girafa Boquetada ta parecendo estar bom mesmo!

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
tem zombies, só isso me interessa
o clima tá pesado, a ação está rapida, mesmo sendo cg

e tem um errinho de concordancia da legenda em italiano, mas que muitos deixariam como giria

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Acho que pegarei no lançamento.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
espero que seja bom...

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Vamos ver.. trailer engana demais. Não sendo uma bosta como operation bosta city, ta de bom tamanho, se bem que a minha empolgação com RE esta em baixa desde que joguei o 4.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Primeira vez com Leon e Chris juntos.

Só falta agora Leon e Jill pra todas as combinações possíveis serem usadas. :tudobem:

Wesker Jr? Bitch, please...

Quando sair a versão GOTY ou Gold, compro (ou será que alguém aqui é idiota de achar que não sairá uma versão nova depois de 6 meses?).

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
MAs no caso de RE tudo oq sai na Gold sai em DLC, então caguei.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Só faltava aparecer o Barry nesse jogo também.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.


Acho que ele nem aparece no 3. Eu lembro que ele aparece no 1 e no Gaiden (GBC).

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder