Que moram em Suzano
DJANGO escreveu:ta de tiração cmg seu çafadu
Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
Está ROX por pagar pouco pra ver o time, mas pelo time q é tenho dó
E leva a arma pra se proteger
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
Eu vou dar uma armada na barata dela
eu vou dar uma armada na barata dela
toda vez que eu chego em casa
a barata da vizinha tá na minha cama
toda vez que eu chego em casa
Diz ai jhony o que você vai fazer....
a barata da vizinha tá na minha cama
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
nao chora, so pq seu time na copinha comecou dando de 10x0 num timeco lá, conseguiu sair na primeira fase, e eu vou ver a molecada do timao jogando pacas (o centroavante e o meio campista do mini timao vao subir para o principal ou vao ser emprestados, pq os moleques jogam demais...), se tudo der certo, ainda vou pra guará ver o timao mesmo pegando o time da casa....
o seu sao paulinho começou bem, pegou o botinha de riberao preto e meteu logo 4..., e perdeu uma porrada de gols... agora parece um time de verdade, e nao aquela bagunça do final do ano passado...
Imperfect
Reznov escreveu:Viu, sabado é feriado na capital de SP... viu...
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
nao chora, so pq seu time na copinha comecou dando de 10x0 num timeco lá, conseguiu sair na primeira fase, e eu vou ver a molecada do timao jogando pacas (o centroavante e o meio campista do mini timao vao subir para o principal ou vao ser emprestados, pq os moleques jogam demais...), se tudo der certo, ainda vou pra guará ver o timao mesmo pegando o time da casa....
o seu sao paulinho começou bem, pegou o botinha de riberao preto e meteu logo 4..., e perdeu uma porrada de gols... agora parece um time de verdade, e nao aquela bagunça do final do ano passado...
Imperfect
Detalhe o Tricolor ganhou de 4 !!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:quarta feira eu folgo e tu trabalha... e vou ver o mini timao na final da copinha no pacaembu perto de casa por uma merreca...
entao, estou rox...8)
Imperfect
Imperfect
Detalhe o Tricolor ganhou de 4 !!!
Porque a torcida arco-iris do 5a0 Paulo ADOOOOOOOOOOOGAAA de 4.