RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr8

Quando a Sega saiu da corrida armamentista dos consoles, há mais de uma década, ela condenou o Dreamcast a nunca ter um sucessor – o Xbox não conta. Mas isso não impediu o aluno de Design Industrial francês Elie Ahovi de criar um conceito do que poderia ter sido o console de sétima geração da casa de Sonic.

Sendo um designer, e não um fã amargo e abandonado da Sega, Ahovi pensa um pouco além do “isso vai ficar bonito”. Ele usa as formas dominantes e linhas do Dreamcast e de seu controle para criar algo mais contemporâneo. E aí ele manda tudo para o espaço com muita tecnologia. Esse sistema de controles é um pouco absurdo demais, não acham?

Confira o projeto completo na galeria abaixo. Parece que o francês teve bastante trabalho para pensar não só na aparência do console, mas também nas suas funcionalidades.

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr1

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr2

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr3

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr4

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr5

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr6

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr7

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr8

Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] Dreamcast2_kotakubr9

Fonte

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
como eu queria que fosse verdade

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Nanaki escreveu:
como eu queria que fosse verdade


Quem sabe ?

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Nanaki escreveu:
como eu queria que fosse verdade

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
como eu queria que fosse verdade


O cara que projetou isso sonha muito mais com isso do que todo mundo aqui junto. Acredite :tudobem:

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
como eu queria que fosse verdade

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
como eu queria que fosse verdade


Crying or Very sad

PS: Obrigado pela menção honrosa, chico I love you

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Que foda.... Dreamcast e xbox foram dois consoles que infelizmente foram esquecidos pelo ps2 mas sinceramente são muito melhores que o ps2 ma minha opinião. Já peguei o xbox e até o fim do ano pego o dreamcast.

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
Dreamcast era um bom console, mas não acho tudo isso não. Pouquíssimos jogos dele tenho vontade de jogar hj em dia.

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
O Dreamcast é um dos meus consoles favoritos... foi uma pena o fim dele... e mais ainda a sega parar de fazer consoles... seria muito bom se fosse verdade...

descriptionEis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko] EmptyRe: Eis o Dreamcast 2 que nunca existiu [+chora][+chokko]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder