RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
burn1004
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sakury
yon
LuizHB
11 participantes

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Dopefish escreveu:
LuizHB escreveu:
aff tava vendo aki e não foi o primeiro já tinha videos no youtube Cavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 1786228450
saco , nunca sou o primeiro :foreveralone:


já tem mais de 1 mês esse jogo cara...os tetudos sem vida já debrulharam ele de cabo a rabo :tudobem:

alguem ja fechou??????

Imperfect

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Luiz, shoutou ele?

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
LuizHB escreveu:
aff tava vendo aki e não foi o primeiro já tinha videos no youtube Cavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 1786228450
saco , nunca sou o primeiro :foreveralone:


já tem mais de 1 mês esse jogo cara...os tetudos sem vida já debrulharam ele de cabo a rabo :tudobem:

alguem ja fechou??????

Imperfect


Estou na Quest Regain The Pale... Acho que vamos invadir Riften!!!!

Viva o Império Porra!!!! \o/

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
e essa é a parte final do jogo russo????

Imperfect

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Imperfect escreveu:
e essa é a parte final do jogo russo????

Imperfect


Na verdade eu não faço idéia... rsrsrs

Pra você ter idéia eu tenho umas 10 Quests principais ativas...

Eu ja fiz quests para 3 deuses... Mas o mais foda de tudo foi o que eu vi ontem... Finalmente encarei Alduin... E o mais daora foi ver o Alduin ressucitando um dragão... Que puta cena Incrivel!!!

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
wish, um bando de matador de dragões... awesome

sao jorge aprova esse game... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Imperfect escreveu:
e essa é a parte final do jogo russo????

Imperfect



esse jogo não tem final :tudobem: :tudobem:

é no inicio to no lvl 16

e já fiz algumas quests principais não lembro quantas rimkuk

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
Luiz, shoutou ele?



dá nada ele continua passeando com o cavalo :tudobem:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
Luiz, shoutou ele?



dá nada ele continua passeando com o cavalo :tudobem:


Tem aquele que vc corre po... Shout que vc gruda no vadio!

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Não sabia q tinha isso no jogo! Q foda!

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Imperfect escreveu:
e essa é a parte final do jogo russo????

Imperfect



esse jogo não tem final :tudobem: :tudobem:

é no inicio to no lvl 16

e já fiz algumas quests principais não lembro quantas rimkuk

jogo infinito???? wixi, to fora..., se pego uma praga dessa nao vejo mais ninguem o resto da minha vida... :roleiDrir:

Imiperfect

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Daora é a Alquimia... Tem poção pra quase tudo... Legal o cara mastigando dedão de gigante... LOL

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Melhor versão é a do PC né?

Menos bugs, gráficos melhores(dependendo do PC)?

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor versão é a do PC né?

Menos bugs, gráficos melhores(dependendo do PC)?


o meu é de PC , eu coloco tudo no full e roda a 45fps na gravação eu tive que diminuir para o high para filmar a 30fps,
esse engine da bethesda é bugada onde você imaginar :tudobem: :tudobem:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
Daora é a Alquimia... Tem poção pra quase tudo... Legal o cara mastigando dedão de gigante... LOL


Eu sou arqueiro e espadachim :acepted:
tbm invoco :acepted: :acepted:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 2 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder