RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
burn1004
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sakury
yon
LuizHB
11 participantes

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor versão é a do PC né?

Menos bugs, gráficos melhores(dependendo do PC)?


o meu é de PC , eu coloco tudo no full e roda a 45fps na gravação eu tive que diminuir para o high para filmar a 30fps,
esse engine da bethesda é bugada onde você imaginar :tudobem: :tudobem:



Chuva de Mamutes, Casas montando e no meu caso em especial, usando o Arch-Mage Robe + Marokei minha cabeça desaparece direto.

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor versão é a do PC né?

Menos bugs, gráficos melhores(dependendo do PC)?


o meu é de PC , eu coloco tudo no full e roda a 45fps na gravação eu tive que diminuir para o high para filmar a 30fps,
esse engine da bethesda é bugada onde você imaginar :tudobem: :tudobem:



Chuva de Mamutes, Casas montando e no meu caso em especial, usando o Arch-Mage Robe + Marokei minha cabeça desaparece direto.


quando ta no full eu coloco para enxergar o mais longe que puder , de vez enquando da para ver umas linhas no fundo fazendo a paisagem :tudobem:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
o jogo é gigante, normal ter esses bugs

e quem tá reclamando da engine do skyrim, nunca jogou oblivion/fallout :tudobem:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Dopefish escreveu:
o jogo é gigante, normal ter esses bugs

e quem tá reclamando da engine do skyrim, nunca jogou oblivion/fallout :tudobem:


acredito que a engine do skyrim é igual do fallout 3 rimkuk
os bugs são iguais :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Eu acredito que esse jogo é muito loco... Né não Luiz Hector Bonilha

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Dopefish escreveu:
o jogo é gigante, normal ter esses bugs

e quem tá reclamando da engine do skyrim, nunca jogou oblivion/fallout :tudobem:


acredito que a engine do skyrim é igual do fallout 3 rimkuk
os bugs são iguais :Loloriginal: :Loloriginal:


Cara...joga denovo...a engine é completamente diferente

skyrim é bem mais leve que oblivion/fallout e tem bem mais detalhes no cenário

é outra engine, até a bethesda já falou

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu acredito que esse jogo é muito loco... Né não Luiz Hector Bonilha


loko d+

agora que comecei a intender o jogo :tudobem: , pq achei onde coloca a legenda :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
mais é loko d+

eu so fiquei puto com um negocio , meu vizinho veio aki para jogar e tal , deixei ele jogando , quando volto e usou um monte de cheats aki :morrediabo:
e sobrescreveu os saves antigos :morrediabo: :morrediabo:
to com 200k de gold :morrediabo:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Dopefish escreveu:
LuizHB escreveu:
Dopefish escreveu:
o jogo é gigante, normal ter esses bugs

e quem tá reclamando da engine do skyrim, nunca jogou oblivion/fallout :tudobem:


acredito que a engine do skyrim é igual do fallout 3 rimkuk
os bugs são iguais :Loloriginal: :Loloriginal:


Cara...joga denovo...a engine é completamente diferente

skyrim é bem mais leve que oblivion/fallout e tem bem mais detalhes no cenário

é outra engine, até a bethesda já falou


então eles tem as manhas em fazer uma engine bugada :Loloriginal: :Loloriginal:
o unico bug que não vi aki e tinha no fallout era quando vc metia um fatboy (a mini bomba) o cara saia voando e sumia :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
Eu acredito que esse jogo é muito loco... Né não Luiz Hector Bonilha


loko d+

agora que comecei a intender o jogo :tudobem: , pq achei onde coloca a legenda :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
mais é loko d+

eu so fiquei puto com um negocio , meu vizinho veio aki para jogar e tal , deixei ele jogando , quando volto e usou um monte de cheats aki :morrediabo:
e sobrescreveu os saves antigos :morrediabo: :morrediabo:
to com 200k de gold :morrediabo:


Ele deve ser Elfo... O Raça do C*****

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Vocês ficam falando nesse jogo e eu fico na vontade pra jogar ._. odio profundo desse jogo

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
Sakury escreveu:
Vocês ficam falando nesse jogo e eu fico na vontade pra jogar ._. odio profundo desse jogo

2, principalmente pq meu ps3 ta quebrado... :(

Imperfect

descriptionCavaleiro sem cabeça -Skyrim - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro sem cabeça -Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder