RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 6 com modo cooperativo? EmptyResident Evil 6 com modo cooperativo?

more_horiz
Jogo será uma das maiores produções de sempre da Capcom.

Resident Evil 6 com modo cooperativo? Poster-promocional-de-resident-evil-6

Segundo a página de produto do site Xbox.com, Resident Evil 6 vai contar com um modo cooperativo que vai permitir que joguem até 6 jogadores ao mesmo tempo.
Segundo a mesma, entre 2 a 6 jogadores poderão jogar no modo cooperativo online, com um ecrã dividido em offline, restringindo o cooperativo para apenas dois jogadores.
Para já ainda não se sabe se o modo cooperativo vai estar ligado à campanha do jogo ou se fará parte de um modo particular.
Para já a Capcom ainda não confirmou oficialmente estes dados.
Resident Evil 6 foi anunciado no início da semana passada. O jogo passa-se 10 anos após os acontecimentos de Resident Evil 2 e conta com as presenças de Leon Kennedy, Chris Redfield, Ashlei Graham e uma série de novas personagens numa missão para parar os ataques bioterroristas que têm assolado o mundo.
Segundo a Capcom o jogo já está em desenvolvimento há cerca de dois anos e é considerado uma das maiores super produções na história da companhia, envolvendo mais de 600 pessoas no projeto.
Resident Evil 6 vai ser lançado em todo o mundo no dia 20 de novembro na Xbox 360 e PlayStation 3. A versão PC deverá chegar um pouco mais tarde.


Fonte EuroGamer

descriptionResident Evil 6 com modo cooperativo? EmptyRe: Resident Evil 6 com modo cooperativo?

more_horiz
Com certeza vai ter, isso eu não tenho duvidas.

Mas a Capcom podia ser esperta e fazer um modo a parte co-op e deixar o SP tenso.

Also, cada vez fico com mais medo de ter sido só um trailer legal. Depois do Revelations pensei q ela tinha aprendido, mas to vendo q me enganei.

descriptionResident Evil 6 com modo cooperativo? EmptyRe: Resident Evil 6 com modo cooperativo?

more_horiz
A impressão que eu tive com o trailer do RE6 é que serão dois jogos (ou três se aquele maluquinho novo for personagem controlável/selecionável) diferentes. A parte que mostra o Leon é mais tensa e a parte do Chris é mais ação. Se for assim como eu acho a parte ação coop for mais envolvida na historia do Chris (e você poder escolher o personagem no começo do jogo tipo como é nos primeiros) eu não vejo problemas.

Vamos aguardar mais infos, mas eu boto fé nesse game.

descriptionResident Evil 6 com modo cooperativo? EmptyRe: Resident Evil 6 com modo cooperativo?

more_horiz
É de acordo com o que li sobre o jogo ele será dividido em 3 caminhos diferentes e 3 atmosferas diferentes sendo que cada uma focará mais em ação ou terror, o cooperativo on line será muito bem vindo mas bem que poderia adicionar o modo cooperação visto em resident Evil 5, achei muito bacana terminar a campanha principal com 2 jogadores...

Sorriso

descriptionResident Evil 6 com modo cooperativo? EmptyRe: Resident Evil 6 com modo cooperativo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder