RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo EmptyO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo

more_horiz
No novo trailer de I Am Alive liberado pela Ubisfoft e intitulado “Tape 2: Encounters”, vemos (e ouvimos) mais uma vez o protagonista do jogo nos ensinar algumas técnicas de sobrevivência que podem salvar nossa pele em I Am Alive. O vídeo ensina que em I Am Live uma boa estratégia de abordagem vale mais do que um tiroteio desenfreado, inclusive usar uma arma sem balas para intimidar um grupo de desafetos.

I Am Alive será lançado esse ano exclusivamente no formato digital através da PlayStation Network e Xbox Live Arcade.


Fonte

descriptionO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo EmptyRe: O novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo

more_horiz
eu admito que estou empolgado com esse jogo...
qaundo pegar um console dessa gen com certeza esse será um dos primeiros que eu vou pegar =D

descriptionO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo EmptyRe: O novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo

more_horiz
vai pegar qual console quando comprar burn ?

descriptionO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo EmptyRe: O novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo

more_horiz
Esperando montagens "THIS IS SPARTA!" no final do video! Rindo

Also, to botando fé nesse jogo, embora ele esteja com uns gráficos meio feinhos. Espero q seja foda!

descriptionO novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo EmptyRe: O novo trailer de I Am Alive mostra como lidar com ameaças do jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder