RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zeebo de volta em 2012?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Dopefish
unclescrooge
burn1004
Kaneda
zephyrous
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Grau Hut
13 participantes

descriptionZeebo de volta em 2012? - Página 3 EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
caralho!!! cartman! South park! Foi vc que fez cara??

more_horiz
Kaneda escreveu:

Não,rs... quem dera..rs.. é de um episódio mesmo, que fazem um retrato falado deles...

Zeebo de volta em 2012? - Página 3 Southpark

more_horiz
Kaneda escreveu:

yap..., esse desenho é de um episodios que os garotos sao procurados pela policia, e eles estao com um "retrato falado", e foi feito como se eles fossem reais...., achei foda demais o desenho, por isso falei que o avatar do zephyros tava ducaraio... Rindo

Imperfect

more_horiz
south park e muito louco.

more_horiz
O grande problema do Zeebo, para mim foram os jogos. eu quase comprei um, porque os jogos estavam num preço acessível para mim, porém o que me fez desistir:

1- Muito port de celular... se eu quiser jogar jogo de celular, compro um IPhone. :fui:

2- Muito jogo casual, estilo Yahoo Games... Para jogar joguinho casual tosco da PopCap eu não preciso de videogame :fui:

3- "Edutainmente"... falou-se de parceria da Disney... todos esperaram coisas como "Castle of Illusion" e "Quackshot"... veio um joguinho (de celular!) onde você visita a casa dos personagens Disney para jogar cartas! Eu não vou comprar um videogame para jogar mau-mau com o pato Donald.
Fora a parceria com os Estúdios Maurício de Souza... prometeu-se uns 5 títulos... todo mundo esperando um Mônica no Castelo do Dragão... veio um título que era um amontoado de mini-jogos piores que a página de passatempos das revistinhas da Turma da Mônica... eu não vou comprar um videogame para contar balões com o Anjinho. :fui:

4- Falta de variedade de jogos... MUITOS jogos de esporte e corrida (estilos de jogo que detesto) e apenas UM RPG, e mesmo assim um RPG COREANO originalmente LANÇADO PARA CELULAR, "Zenonia". Face palm
Além da falta de RPG... falta de jogos plataforma, de Beat'em Ups, de jogos de luta um-contra-um, de adventures... :fui:

5- Tentou seguir a modinha que não tinha capacidade para seguir,... virou o "Wii dos pobres", com sensorzinho para joguinhos de esporte cujos personagens tinham aparência de bonequinho de BodyPoke do Orkut :fui: ...

6- Com a entrada dos norte-americanos e a mudança de política do console, centrando em "edutainment' ficou um saco e politicamente correto demais. Cortou-se os jogos "Prey Evil" e "Quake" 1 & 2. Tudo bem que os posts de "Quake" eram péssimos e tinham cortado as cut-scenes, mas era melhor que "Bóia- Cross"... O Zeebo pareceu tentar ser o videogame "Family Fried" por definição, para juntar do vovô ao netinho na sala para jogar joguinhos bobos e inofensivos ao alcance de todos.
Nenhum jogador oldschool, acostumado aos jogos com dificuldade hardcore da época 8 e 16 bits suportaria jogar um console assim. :fui:

7- Não escutaram os jogadores. Várias vezes eu mesmo mandei emails falando exatamente o que estou falando aqui. Usuários de fóruns e do próprio blog do Zeebo falavam o mesmo. Não escutaram... deu no que deu... um fiasco medonho...

E parece que a receita do "Zeebo 2" é a mesma... Edutainment... jogos educativos..."family friend"... etc... Ou seja... já está fadado ao fiasco e fracasso antes de nascer.

more_horiz
jogar mau mau com o pato donald... morri... :Loloriginal:

mas vc tem razão em todos os argumentos..., isso se chama falta de estrutura e planejamento, e o pior, nao ouvir o "usuario final" do produto..., tsc, é por essas e outras que muitas empresas no brasil se dão mal....

mas mau mau com o pato donald tá me fazendo rir sem parar... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
jogar mau mau com o pato donald... morri... :Loloriginal:

mas vc tem razão em todos os argumentos..., isso se chama falta de estrutura e planejamento, e o pior, nao ouvir o "usuario final" do produto..., tsc, é por essas e outras que muitas empresas no brasil se dão mal....

mas mau mau com o pato donald tá me fazendo rir sem parar... :roleiDrir:

Imperfect

O pior é que é verdade... não é efeito para causar impacto retórico não...
Saca só o vídeo dessa pérola gamistica:

more_horiz
eu vi uns videos do zeebo no lancamento e quando teve essa "guinada" que foi lançado lá fora e afundou feito o titanic...., a questao de hardware dá pra melhorar, fazer ele retrocompativel com varias coisas, mas negociar com empresas como sega, nintendo, sony ou mesmo microsoft nao é lá muito facil...

Imperfect

more_horiz
É engraçado... mas tipo, teve jogos que o forum do zeebo ia atrás dos produtores para sair para o Zeebo, o forum se miovimentava mais que a propria empresa resposável... acho que zenonia mesmo foi um caso desses que o forum entrou em contato com a produtora do jogo para sair no zeebo, coisa que mais tarde aconteceu... era engraçado,rs

more_horiz
zephyrous escreveu:
É engraçado... mas tipo, teve jogos que o forum do zeebo ia atrás dos produtores para sair para o Zeebo, o forum se miovimentava mais que a propria empresa resposável... acho que zenonia mesmo foi um caso desses que o forum entrou em contato com a produtora do jogo para sair no zeebo, coisa que mais tarde aconteceu... era engraçado,rs

deveriam ter se atentado mais..., pois os usuarios finais do produto deles era a galera do forum..., isso é muito nonsense..., a qualcomm ta pedindo pra ir pro saco assim...
O celular deles ja é uma merda....

Imperfect

descriptionZeebo de volta em 2012? - Página 3 EmptyMais um exemplo de porque o Zeebo foi pro buraco

more_horiz

more_horiz
Zuma = Zeebo de volta em 2012? - Página 3 1964626164

more_horiz
Foram divulgadas umas fotos do Zeebo 2, achei no forum dele,rs...

Zeebo de volta em 2012? - Página 3 Untitle

Zeebo de volta em 2012? - Página 3 Kgrhqeokne3uc6izbnjbrzz

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Zuma = Zeebo de volta em 2012? - Página 3 1964626164

Para um jogo casual realmente é bem divertido, mas o ponto não era nem esse... eu jogava Zuma DE GRAÇA antes mesmo do Zeebo existir- até no Yahoo Games tem! Um console não pode ficar tendo como parte de sua biblioteca jogos casuais ultrabatidos e que são encontrados de graça na internet e esperar se manter no mercado.

P.S? Já jogou "Luxor", Ritinha? É no mesmo estilo de Zuma, mas eu gosto mais de "Zuma" mesmo.

more_horiz
zephyrous escreveu:
Foram divulgadas umas fotos do Zeebo 2, achei no forum dele,rs...

Zeebo de volta em 2012? - Página 3 Untitle

Zeebo de volta em 2012? - Página 3 Kgrhqeokne3uc6izbnjbrzz

Não está feio, mas eu achava o design do original mais bonito. O Controle pelo menos está melhor que o do original, mas ficou meio com cara de controle genério chinês...

Falaram algo dos jogos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder