RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGarota palestina passa 10 anos trancada no banheiro EmptyGarota palestina passa 10 anos trancada no banheiro

more_horiz
Mulher palestina diz que ficou 10 anos trancada no banheiro

Tem que pegar um pai desse e dar um coro tao grande, mas tao grande para ele nunca esquecer e nao precisar ir no hospital, o suficiente para machuca-lo muito sem precisar de socorro..., e continuar assim até ele morrer de pancada...

o mundo ou está ficando mais claro, ou está ficando mais doido com o passar do tempo..

Imperfect

descriptionGarota palestina passa 10 anos trancada no banheiro EmptyRe: Garota palestina passa 10 anos trancada no banheiro

more_horiz
na verdade sempre foi assim mas hoje temos maior abrangência da mídia

descriptionGarota palestina passa 10 anos trancada no banheiro EmptyRe: Garota palestina passa 10 anos trancada no banheiro

more_horiz
É esse tipo de pessoa que merece receber todos os tipos de tortura existente na terra :fuck:

more_horiz
Tinha que deixar esse cara preso igual a filha, ou prender ele a outro corpo que nem no filme centopeia humana.

more_horiz
Dopefish escreveu:

imagino isso tbm meu caro dope, só ficou mais "claro" as merdas do mundo...

mas caraio, como tem monstro nessa humanidade..., e detalhe, a menina palestina, com pai judeu (ja que ele é israelense e foi entregue para o governo de lá...) ae começa um monte de merda, ja que esses povos nao se dão bem, e ficam se perguntando dos motivos..., essa galera precisa aprender o que quer dizer amor no coração...

Imperfect

more_horiz
vish, cada louco

more_horiz
Dopefish escreveu:

Triste, mas verdade.... Na real eu estou surpreso pelo cara ter sido preso, mulher nesses países são tratadas como lixo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:

Triste, mas verdade.... Na real eu estou surpreso pelo cara ter sido preso, mulher nesses países são tratadas como lixo.

quem sabe nao é um sinal de melhora??????? vamos acreditar que sim, mas é dificil de uma regiao em guerra desde antes de cristo nascer...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

quem sabe nao é um sinal de melhora??????? vamos acreditar que sim, mas é dificil de uma regiao em guerra desde antes de cristo nascer...

Imperfect

Tem como piorar??? Infelizmente essa é a realidade. Um tempo atrás eu vi uma matéria sobre a colonia Libanesa no Brasil, TODOS os que vieram do Líbano falam que ficam surpresos por ir nos lugares e as pessoas (donos dos estabelecimentos) não perguntarem qual é a religião deles....

more_horiz

Tem como piorar??? Infelizmente essa é a realidade. Um tempo atrás eu vi uma matéria sobre a colonia Libanesa no Brasil, TODOS os que vieram do Líbano falam que ficam surpresos por ir nos lugares e as pessoas (donos dos estabelecimentos) não perguntarem qual é a religião deles....

eu conheci uma libanesa nos anos 90, quando trabalhei na primeira softwarehouse que trabalhei, ela era amiga o dono, gente finissima..., tinha fugido do libano por causa da guerra, foi para os estados unidos e nao gostou, ae veio para o brasil, na epoca, ela estava tentando abrir uma escola de ingles..., e era engraçado, que ela pedia para as pessoas que tivessem ingles nativo para irem lá e fazer entrevista..., o que me apareceu de jamaicano e nigeriano nao está escrito... :roleiDrir: ae tu imagina, uma loira libanesa muito bonita, e ficava chegando um monte de negao lá só sabendo falar ingles, e eu na epoca nao manjava porra nenhuma de ingles..., foram varias situações engraçadas...., mas é um povo que sofre, pq a guerra fica com os poderosos e xiitas, mas a maioria nao´é assim por lá..., o que acaba fodendo eles, e , na epoca, a solução foi fugir da guerra...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

eu conheci uma libanesa nos anos 90, quando trabalhei na primeira softwarehouse que trabalhei, ela era amiga o dono, gente finissima..., tinha fugido do libano por causa da guerra, foi para os estados unidos e nao gostou, ae veio para o brasil, na epoca, ela estava tentando abrir uma escola de ingles..., e era engraçado, que ela pedia para as pessoas que tivessem ingles nativo para irem lá e fazer entrevista..., o que me apareceu de jamaicano e nigeriano nao está escrito... :roleiDrir: ae tu imagina, uma loira libanesa muito bonita, e ficava chegando um monte de negao lá só sabendo falar ingles, e eu na epoca nao manjava porra nenhuma de ingles..., foram varias situações engraçadas...., mas é um povo que sofre, pq a guerra fica com os poderosos e xiitas, mas a maioria nao´é assim por lá..., o que acaba fodendo eles, e , na epoca, a solução foi fugir da guerra...

Imperfect

Eu tô ligado, sou descendente de libaneses Rindo Meu bisavô tinha que todo dia ir se esconder no meio do mato pra não ser levado para a guerra, isso com 4 filhos e ele já tinha a cidadania brasuca.... Foda é que nessas áreas a guerra é por um motivo tão ridículo que você não sabe se fica com pena ou torce pra se foder (já que muitos são adeptos dessa "ideia").

more_horiz
Baraa Melhem disse que seu pai dizia a ela que "as pessoas são monstros", segundo uma assistente social que está trabalhando no caso.

o pai dela está certo... Pessoas são monstros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder