Imperfect escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem como piorar??? Infelizmente essa é a realidade. Um tempo atrás eu vi uma matéria sobre a colonia Libanesa no Brasil, TODOS os que vieram do Líbano falam que ficam surpresos por ir nos lugares e as pessoas (donos dos estabelecimentos) não perguntarem qual é a religião deles....
eu conheci uma libanesa nos anos 90, quando trabalhei na primeira softwarehouse que trabalhei, ela era amiga o dono, gente finissima..., tinha fugido do libano por causa da guerra, foi para os estados unidos e nao gostou, ae veio para o brasil, na epoca, ela estava tentando abrir uma escola de ingles..., e era engraçado, que ela pedia para as pessoas que tivessem ingles nativo para irem lá e fazer entrevista..., o que me apareceu de jamaicano e nigeriano nao está escrito... ae tu imagina, uma loira libanesa muito bonita, e ficava chegando um monte de negao lá só sabendo falar ingles, e eu na epoca nao manjava porra nenhuma de ingles..., foram varias situações engraçadas...., mas é um povo que sofre, pq a guerra fica com os poderosos e xiitas, mas a maioria nao´é assim por lá..., o que acaba fodendo eles, e , na epoca, a solução foi fugir da guerra...
Imperfect
Eu tô ligado, sou descendente de libaneses
Meu bisavô tinha que todo dia ir se esconder no meio do mato pra não ser levado para a guerra, isso com 4 filhos e ele já tinha a cidadania brasuca.... Foda é que nessas áreas a guerra é por um motivo tão ridículo que você não sabe se fica com pena ou torce pra se foder (já que muitos são adeptos dessa "ideia").