RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  Empty[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
Como descrito no tópico vendo esse pacote completo na caixa (bateria, guitarra, microfone e jogo).

Pra troca estou aceitando Gamecube ou os seguintes jogos pra N64, SNES ou GC
GC - Mario Sunshine e Zelda Wind Waker
N64- Mario 64, Paper Mario, Zelda Majora's ou Zelda Ocarina
SNES - Rock n Roll Racing, Donkey Kong Country 2

Valeu, hoje de noite vou tentar adicionar umas fotos...

Segue o álbum com 25 fotos, tudo em perfeito estado de conservação, qualquer dúvida estou a disposição, ofertas e cotação do frete mandem por MP, obrigado...

https://2img.net/r/ihimg/g/12/rockband1q.jpg/

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  EmptyRe: [VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
o set completo por 1 desses jogos ?

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  EmptyRe: [VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
na verdade caso interesse uma troca estou aceitando qualquer um desses jogos como parte de uma proposta...

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  EmptyRe: [VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
e o preço dle?

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  EmptyRe: [VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
R$250,00 + frete, mas no momento estou em negociação com outro usuário, se quiser entrar na fila...

description[VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle  EmptyRe: [VENDO/TROCO] Rock Band Special Edition Bundle

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder