Eu acho q a serie X ja poderia ser lançada com graficos renovados em 2.5D, como muito jogos atuais. Acho q funcionaria muito bem!
Bonatti escreveu:Eu acho q a serie X ja poderia ser lançada com graficos renovados em 2.5D, como muito jogos atuais. Acho q funcionaria muito bem!
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Eu acho q a serie X ja poderia ser lançada com graficos renovados em 2.5D, como muito jogos atuais. Acho q funcionaria muito bem!
Acho que ficaria muito legal!
Henrico D. Santo escreveu:Porra, tentei jogar o Legends no N64 e achei péssimo!
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra, tentei jogar o Legends no N64 e achei péssimo!
"Known as a Digger, a person who digs up relics from the past for research. He is a hot-tempered man, but has a strong sense of justice and is also very polite. His weak point is that he is easily rattled when backed into a corner. He is always running around in a hurry due to the demands of his partner Roll, and this time he's been asked to travel to Antarctica to retrieve a mysterious box."
Henrico D. Santo escreveu:Porra, tentei jogar o Legends no N64 e achei péssimo!
dukemagus escreveu:eu morderia a língua...
cês viram aquele bad boxart megaman nos trailers do sfxtekken?
esse megaman tem um background que eu acho que não saiu do manual do nintendinho"Known as a Digger, a person who digs up relics from the past for research. He is a hot-tempered man, but has a strong sense of justice and is also very polite. His weak point is that he is easily rattled when backed into a corner. He is always running around in a hurry due to the demands of his partner Roll, and this time he's been asked to travel to Antarctica to retrieve a mysterious box."
Só falta o "revival" falado for uma série com essa bosta gorda. (que aliás roubou metade da sinopse do megaman legends... Podiam ser originais ao menos nisso)
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra, tentei jogar o Legends no N64 e achei péssimo!
Pô, não é, não.
Até posso dizer que no N64, tinha games com jogabilidade bem melhor (a Capcom portou o game do PS, sem aperfeiçoar muito o gameplay), mas o jogo é jogável e em estilo gráfico, história e personagens acho o jogo um show mesmo. Vale bem a pena. Queria muito jogar o 2 do PS, mas ele é meio raro de se achar.
Jail escreveu:dukemagus escreveu:eu morderia a língua...
cês viram aquele bad boxart megaman nos trailers do sfxtekken?
esse megaman tem um background que eu acho que não saiu do manual do nintendinho"Known as a Digger, a person who digs up relics from the past for research. He is a hot-tempered man, but has a strong sense of justice and is also very polite. His weak point is that he is easily rattled when backed into a corner. He is always running around in a hurry due to the demands of his partner Roll, and this time he's been asked to travel to Antarctica to retrieve a mysterious box."
Só falta o "revival" falado for uma série com essa bosta gorda. (que aliás roubou metade da sinopse do megaman legends... Podiam ser originais ao menos nisso)
Até comentei lá no tópico que acho que esse Megaman tosco vai acabar ganhando jogo próprio. Nem sou contra isso, mas espero que Capcom não se limite a fazer só isso e entregue também jogos que os fã realmente querem (eu quero Legends 3 e um 2D à lá DKCR, basicamente).
O que acho errado nessa história é a Capcom chamá-lo simplesmente de "Megaman". Ele deria ter um sobrenome, pra especificar que é outra coisa, não o verdadeiro Megaman. No Megaman Universe ele iria aparecer, mas como "Megaman Bad Box Art". A Capcom deria manter esse nome.
dukemagus escreveu:quer esquecer que perdeu o inafune por ser filha da puta.