RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
Dopefish
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Bonatti
VRebuli
Antonio Neto
Nanaki
JurianSutter
Jail
Guitto
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionCapcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site EmptyCapcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site

more_horiz
Capcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site Maverick-hunter-1365531662711_450x253

A Capcom tinha uma proposta ousada para Mega Man: um game que era conhecido como "Maverick Hunter", ambientado no universo da série "X" e que daria ao jogador o controle do robozinho azul numa perspectiva em primeira pessoa. Entretanto, o projeto foi cancelado.

De acordo com o site Polygon, o desenvolvimento começou em 2010 e tinha, além da aprovação de Keiji Inafune (criador do personagem), profissionais que trabalharam em "Metroid Prime" na equipe de desenvolvimento, estes reunidos no estúdio Armature Studio.

Segundo o site, a escolha pelo universo da série "Mega Man X" se deu pelo fato de ela ser mais sombria e madura, e a produtora Armature Studio precisou reimaginar alguns elementos para o game, como pulos nas paredes e a habilidade de obter armas dos inimigos.

"Maverick Hunter" foi desenvolvido por seis meses e chegou a ter uma versão protótipo jogável - e de acordo com algumas fontes internas da Capcom parecia um projeto promissor, que ainda teria o personagem redesenhado pelo artista responsável por adaptar a armadura do Homem de Ferro para os filmes.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/09/capcom-estava-trabalhando-em-fps-estrelado-por-mega-man-diz-site.htm

descriptionCapcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site EmptyRe: Capcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site

more_horiz
Serio, achei a ideia interessante. Mas admito que quando li o título da matéria pensei na reação do Dukemagus lendo isso e comecei a rir Rindo

descriptionCapcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site EmptyRe: Capcom estava trabalhando em FPS estrelado por Mega Man, diz site

more_horiz
Depois do Metroid Prime, tranformar Megaman num FPS, ao meu ver, não é absurdo.

more_horiz
Mega Iron Man!

more_horiz
Se for com a qualidade de metroid prime, ta valendo.

more_horiz
Se for pra fazer um Megaman 3D, preferiria um TPS Not ou Legends 3. Smile

more_horiz
só digo uma coisa: MEDO.

more_horiz
Guitto escreveu:

Jail escreveu:
Se for pra fazer um Megaman 3D, preferiria um TPS Not ou Legends 3. Smile

more_horiz
curti sim

ainda mais vindo da série mais mesmice que existe

more_horiz
Cara, eu pensava que poderiam fazer um jogo assim do Megaman antes do Metroid Prime... Na época que eu começei a jogar CS eu tava no auge no meu vício em Megaman X, e não teve como não juntar uma coisa com a outra na minha cabeça.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, eu pensava que poderiam fazer um jogo assim do Megaman antes do Metroid Prime... Na época que eu começei a jogar CS eu tava no auge no meu vício em Megaman X, e não teve como não juntar uma coisa com a outra na minha cabeça.

Guitto escreveu:

more_horiz
Falaram que não ia dar certo com metroid e o Prime é foda.

Não seria um jogo Canonico, seria uma outra franquia com o Megaman, logo, eu acho valido. Eles não estariam transformando o Megaman em FPS, estariam fazendo um FPS com o Megaman.... assi como fizeram um RPG em 3D em Legends.... e mudaram a série pra caralho no X (ao ponto de ter gente que só gosta dos originais e gente que só gosta do X).

Eu aprovaria.

more_horiz
Por sinal, esse topico me lembrou que tenho que voltar a jogar Metroid Prime.... to com umas 6 ou 7 horas de jogo e parei a meses. Foda vai ser me lembrar das coisas.

more_horiz
Ainda bem que não estão mais, seria apenas mais um jogo para afundar a série na merda...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Ainda bem que não estão mais, seria apenas mais um jogo para afundar a série na merda...

Discordo muito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder