RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
burn1004
LuizHB
Kaneda
Galdius
9 participantes

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! Empty3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Following its first failed attempt with Neo Geo Pocket, SNK is lending its name to a new portable gaming device.

Famicom Plaza has a look at at the new device, which carries official licensing from SNK Playmore. The device has 4.3 inch screen, two gigabytes of internal storage, and ships with 20 Neo Geo classics built in:

1.WORLD HEROES
2.ULTIMETE 11
3.TOP PLAYER'S GOLF
4.SENGOKU
5.NAM-1975
6.MUTATION NATION
7.LAST RESORT
8.KING OF MONSTERS
9.FRENZY
10.CYBER LIP
11.FATAL FURY SPECIAL
12.ART OF FIGHTING
13.SUPER SIDEKICKS
14.LEAGUE BOWLING
15.METAL SLUG
16.MAGICAL LORD
17.BASEBALL STARS PROFESSIONAL
18.SAMURAI SHODOWN
19.KING OF FIGHTERS '94
20.FATAL FURY

The games are all the North American versions with English.

According to the Famicom Plaza report, the device is 170x72x15mm and is a bit larger than an iPhone-like smartphone. It has a 2200mAh battery.

Controls on the device include four face buttons, a d-pad, four shoulder buttons, a menu button, a start button, and buttons for volume and brightness. Ports include headphones, AV and an SD.

No details yet on pricing or release date. Famicom Plaza's report does not list the maker or provide ordering information.

3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! Vsj5N 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! IQbv8 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! JTWgn 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! FRdzQ 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! TUiKt

http://andriasang.com/comzr4/neo_geo_pocket_2/

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
É impressão minha mas não é parecido com o dingoo a320?

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
isso é oficial né? se não for da china terá um futuro rimkuk

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
LuizHB escreveu:
isso é oficial né? se não for da china terá um futuro rimkuk


"which carries official licensing from SNK Playmore"
me parece oficial.

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Galdius escreveu:
LuizHB escreveu:
isso é oficial né? se não for da china terá um futuro rimkuk


"which carries official licensing from SNK Playmore"
me parece oficial.


Isso é foda. Ainda com entrada sd.. Quanto será a facada?

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
isso é serio
animei forte agora heim o.o
e olha que nem curto portatil...

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
LuizHB escreveu:
isso é oficial né? se não for da china terá um futuro rimkuk


"which carries official licensing from SNK Playmore"
me parece oficial.


Isso é foda. Ainda com entrada sd.. Quanto será a facada?


Como diz a notícia, ainda não anunciaram preço.

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Kaneda escreveu:
É impressão minha mas não é parecido com o dingoo a320?


2

Achei bem pobrinho, se for a versão final.

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Eu compraria, mas centraram demais em jogos de luta... Podiam ter colocado mais jpgps plataforma.

Tinha RPGs para o Neo Geo?

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu compraria, mas centraram demais em jogos de luta... Podiam ter colocado mais jpgps plataforma.

Tinha RPGs para o Neo Geo?


Pelo que eu sei, o forte do Neo Geo sempre foi jogos de luta. Nunca ouvi falar de jrpgs pra ele.

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Compro feliz...

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu compraria, mas centraram demais em jogos de luta... Podiam ter colocado mais jpgps plataforma.

Tinha RPGs para o Neo Geo?


Pelo que eu sei, o forte do Neo Geo sempre foi jogos de luta. Nunca ouvi falar de jrpgs pra ele.


95% dos jogos são ou de luta ou esporte.

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
curti

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
Atualizada na news ae em PT-BR

A SNK Playmore voltou para o mercado de hardware? A empresa baseada em Osaka parece estar produzindo um novo (ou quase) Neo Geo portátil – e aqui está ele, segundo o blog japonês Famicom Plaza.

O blog informa que o aparelho tem uma tela de LCD de 4,3 polegadas, 2GB de memória interna e uma entrada para cartões SD. Ele vem com 20 jogos inclusos, todos eles clássicos da empresa.

Os games, que podem ser jogados tanto em japonês quanto em inglês, são World Heroes, Ultimate 11, Top Player’s Golf, Sengoku, Nam-1975, Mutation Nation, Last Resort, King of Monsters, Frenzy, Cyber-Lip, Fatal Fury Special, The Art of Fighting, Super Sidekicks, League Bowling, Metal Slug, Magical Lord, Baseball Stars Professional, Samurai Shodown, The King of Fighters ’94, e Fatal Fury.

Esse Neo-Geo seria maior que um iPhone ou smtarphone padrão. A traseira traz os dizeres “SNK”, a parte superior tem uma saída AV e botões L1/L2 e R1/R2. A frente diz “SNK” e “Neo-Geo”. Ainda há um botão de “Menu” e um “Start”, mais os tradicionais A, B, C e D.

Do lado fica o botão de liga/desliga e, como mencionado, a entrada para cartões SD. Também há botões dedicados para controle de luminosidade e volume, além de uma entrada para fone de ouvido.

Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos. De acordo com o blog, o nome temporário do aparelho é “Neo-Geo Keitai” ou “Neo-Geo Portátil”. Tenha em mente que assim que ele for para a fase de produção, as especificações podem mudar. A janela de lançamento é, aparentemente, o segundo semestre de 2012.

Originalmente, o Neo-Geo era uma plataforma de arcades que usava cartuchos e um console caseiro da SNK, fabricado durante a década de 90. O último videogame criado pela empresa foi o Neo-Geo Pocket, lançado em 1999 e tirado de linha em 2001.

Fonte

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
"Magical Lord" é a mesma coisa que o "Magician Lord"? Se for, já vale a pena para mim. Sorriso

Mas... DOIS jogos de futebol? tudo bem que se tente agradar a todos, mas um único não seria mais do que o suficiente?
Além de ter um jogo de baseball e um de futebol americano... se bem que isso é para agradar os públicos do Japão (no caso do baseball) e dos EUA (em ambos os casos). Eu porém acho esse tipo de jogo um saco...

description3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns! EmptyRe: 3DS and Vita are doomed. Neo Geo Pocket returns!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder