Se não tiver NEO GEO CUP não compro.... Sou viciado nesse jogo. :tudobem:
Nanaki escreveu:Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos.
O mais provável....
E outra: A SNK iria lançar um produto onde os jogos poderiam ser baixados da internet sem receber nenhum centavo???
Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos.
O mais provável....
E outra: A SNK iria lançar um produto onde os jogos poderiam ser baixados da internet sem receber nenhum centavo???
Será? poxa... eu torço para que seja algo real... compraria sem pensar 2 vezes.
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos.
O mais provável....
Muito provavelmente é fake. Só lembrar que o Neo Geo original tem 4 botões e esse tem 8 (4 botões seriam inúteis??? num faz sentido) e a entrada SD já desmascará (como eu disse, a SNK nunca permitiria que jogos dela baixados gratuitamente da net fossem jogados nisso ai). No max é um produto não oficial que os caras colocaram os logos da SNK e do Neo Geo.
zephyrous escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Considerando que esse anúncio veio de um blog de games japonês e não da própria SNK, isso parecer ser um vazamento, um protótipo ou só a obra de alguém com uma cópia do Photoshop e tempo livre nas mãos.
O mais provável....
Muito provavelmente é fake. Só lembrar que o Neo Geo original tem 4 botões e esse tem 8 (4 botões seriam inúteis??? num faz sentido) e a entrada SD já desmascará (como eu disse, a SNK nunca permitiria que jogos dela baixados gratuitamente da net fossem jogados nisso ai). No max é um produto não oficial que os caras colocaram os logos da SNK e do Neo Geo.
verdade, concordo com o que você disse, mesmo tendo um Neo Geo, fiquei tão animado por achar a SNK foda que nem reparei nessas coisas... mas seriá que esses botões extras não seja para os jogos mais atuais?? e tipo... as vezes o cartão de memoria é pra aquele caso de download pelo site sei lá... caso a memória fique cheia, usar o cartão de memória... quando vejo o logo da SNK eu fico bobo,rs... seria muito legal voltarem a fazer consoles...mesmo os jogos de lutas deles hoje não sendo tão interessantes... seria mais legal a sega voltando também... tô viajando.... :tudobem:
Grau Hut escreveu:O MD Play (mega drive portátil) tem entrada para cartão e é produto oficial.
Mas a Tectoy não é lá padrão para nada, né?
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:O MD Play (mega drive portátil) tem entrada para cartão e é produto oficial.
Mas a Tectoy não é lá padrão para nada, né?
Na verdade não é. O MD play é um produto não oficial da Sega, mas a Tectoy que tem os direitos do Mega aproveitou o produto. Só coincidência....