RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
Galera, tenho andado meio sumido, com a mudança de endereço do trampo. Tô aqui com os pedreiros na reforma do novo endereço....14h saio fora....

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyRe: Feriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
16h to saindo tambem

vou andar na praia

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyRe: Feriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
acordei as 10 e lavei o carro, tá um sol do kct

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyRe: Feriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
acordei as 3 da manhã e fui entregar leite

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyRe: Feriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
Acordei as 3 da tarde e fui tomar café com leite entregue pelo Django.

descriptionFeriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar EmptyRe: Feriado em Sampa e eu no trampo + sem tempo pra postar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder