RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Otaku News.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Nanaki
Imperfect
Kaneda
7 participantes

descriptionOtaku News. EmptyOtaku News.

more_horiz
Otaku News. P2zdy

Conforme foi informado ontem One Piece será lançado nas bancas no começo de fevereiro, além disso, provavelmente a partir da época em que sair a segunda edição vai estar disponível a assinatura do mangá (essas coisas levam tempo).

Haverá um forte esquema de marketing para One Piece, inclusive comercial para TV, propaganda no Google, Twitter e Facebook. O contrato de One Piece vai cobrir a série inteira, ou seja, dificilmente haverá pausas.

É One Piece voltando a navegar em nossas bancas em grande estilo!!

Agora o que ME interessa.

ABRIL
Monster (versão tankoubon, nova edição, desde o começo, capa diferente).

JULHO

20th Century Boys

Fonte. Mangas da panini fansite.

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Os preços vão ser reajustados para R$10,90 mesmo conforme já foi anunciado antes, mas alguns títulos como Vampire Knight e As Estrelas Cantam vão ficar por R$10,50. Não haverá mudanças no tipo de papel usado.

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
ja tinha visto essa noticia, otima, mas como leio online, vai ser foda comprar + 650 numeros de mangás... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
o problema que one piece é gigante, e a probabilidade deles cancelarem no meio é alta

mas msm assim to pensando em comprar

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
20th century boys..... So isso que digo.

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
legal ter assinatura tb

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Eu já tô de olho em pegar os meus dois One Piece, melhor mangá ever!



Sanji: "Vamos fazer a contagem dos tripulantes depois do turbilhão de água, pode ser que alguém tenha caído! Nami-san?"

Nami: "Aqui!"

Sanji: "Robin-chan?"

Robin: "Aqui!"

Sanji: "Certo, estão todos bem! Avançar!"

Ussop: "Conte-nos também!"


PQP COMO RI DISSO ONTEM! CAPÍTULO 654 FODA DEMAIS!

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu já tô de olho em pegar os meus dois One Piece, melhor mangá ever!



Sanji: "Vamos fazer a contagem dos tripulantes depois do turbilhão de água, pode ser que alguém tenha caído! Nami-san?"

Nami: "Aqui!"

Sanji: "Robin-chan?"

Robin: "Aqui!"

Sanji: "Certo, estão todos bem! Avançar!"

Ussop: "Conte-nos também!"


PQP COMO RI DISSO ONTEM! CAPÍTULO 654 FODA DEMAIS!

eu tbm ri muito disso... :roleiDrir:

agora realmente começa a nova fase de one piece, e vai ser ducaraio...., o novo mundo nunca mais será o mesmo...

E no anime so agora apareceu a princesa sereia... awesome

Imperfect

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
mano....n sei como vcs conseguem ver esse anime d 500.000.000...000000 episódios.....o negócio n terá fim

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Nossa Imp, One Piece tá tão bom que a cada capítulo lido, eu levanto e bato palmas com vontade! É de arrepiar!

E agora começa a treta, só queria saber o porque daquelas baleias-ilhas naquela correnteza... e eu ainda tinha esperanças de enrolarem um pouco e o Jinbe partirem com ele, mas pelo jeito só mais pra frente mesmo.

E no anime to atrasadão, tô baixando tudo agora!

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
mano....n sei como vcs conseguem ver esse anime d 500.000.000...000000 episódios.....o negócio n terá fim


Nem queria que tivesse, de tão bom que é!


Acompanho desde 2004, pqp, não me arrependo de nada.Eu já reassistir tudo denovo e quando terminar o mangá(daqui uns 6 anos?), eu vou reler tudo denovo!

Eu queria poder perder a minha memória e ler One Piece tudo denovo, como se fosse a primeira vez... Otaku News. 1964626164

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
compensa msmo?...o mangá...pq o anime eu n vou baixar 1..1........0000000.0.0.0.0..00.0.0. d episódios

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
compensa msmo?...o mangá...pq o anime eu n vou baixar 1..1........0000000.0.0.0.0..00.0.0. d episódios


Bem mais fácil você ler o mangá, sem falar que também no mangá não tem enrolação, é " pá e pãnz"!

Mas vai com calma, tente curtir a história, não vá na fúria de ler tudo e se preocupar com o tamanho, o mangá ainda tem uns bons anos pela frente, então vai lendo aos poucos. Sorriso

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
recomenda algum bom lugar pra ler online ou baixa??

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
recomenda algum bom lugar pra ler online ou baixa??


Enjoy!

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece

Sorriso

descriptionOtaku News. EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder