RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Otaku News.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Nanaki
Imperfect
Kaneda
7 participantes

descriptionOtaku News. - Página 2 EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa Imp, One Piece tá tão bom que a cada capítulo lido, eu levanto e bato palmas com vontade! É de arrepiar!

E agora começa a treta, só queria saber o porque daquelas baleias-ilhas naquela correnteza... e eu ainda tinha esperanças de enrolarem um pouco e o Jinbe partirem com ele, mas pelo jeito só mais pra frente mesmo.

E no anime to atrasadão, tô baixando tudo agora!

eu acho..., ACHO, que eles sairam perto das ilhas relampagos... :roleiDrir: ae vai ser engraçado..., mas conhecendo o EDO, ele vai mais pra frente fazer algo com as baleias ilhas.... Rindo

mas caraio, tava esperando eles sairem na cara do smoking e me vem essa supresa ... :roleiDrir: mas acho que a proxima saga vai ser a luta final contra esse cara, pois foi um dos poucos que o luffy nao conseguiu fazer nada, mas agora... awesome a conversa é outra...

Imperfect

descriptionOtaku News. - Página 2 EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
One Piece é muito massa mesmo, só não compro os mangás pois como o Putz falou são muitos volumes, prefiro esperar acabar tudo pra saber quantos volumes são ao todo e separar o dinheiro certinho pra comprar de uma vez...

Soube que a JBC está publicando de novo o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, por enquanto está no volume 1, alguém ai manja de é bom?

descriptionOtaku News. - Página 2 EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
e kuroshitsuji? Crying or Very sad

descriptionOtaku News. - Página 2 EmptyRe: Otaku News.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder