RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Bonatti
Leinad
yon
Chokko
Ricardo
Nanaki
Imperfect
Putz Grila!
Kaneda
LuizHB
Jhony
16 participantes

descriptionVerdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) EmptyVerdades sendo ditas. (+ POLÊMICA)

more_horiz
Sim pq na área Cosplay tem a descrição "Aqui o IMP faz a festa", é no mínimo estranho porque que o paga pau do Imp escreveu isso se ele mal entra lá ???
Seria isso uma forte demonstração de privilégios ocultos aqui no forúm ? Ou apenas uma clara demonstração de subornos e corrupções. Não sei mais oq pensar, porém algo é certo a credibilidade do fórum e seus organizadores principalmente daquele gordo safado foi por água abaixo.
E como podem ver esse foi mais uma tapa na cara da sociedade. Fica aqui meu descontentamento.

Spoiler :

descriptionVerdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) EmptyRe: Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA)

more_horiz
:tudobem:

descriptionVerdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) EmptyRe: Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA)

more_horiz
Obrigado por entender o meu desespero 8)

more_horiz
Estive aqui e nao entendi o faniquito. :tudobem:

more_horiz
é msm eu nunca vi ele lá rimkuk

more_horiz
Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) 153983

more_horiz
Rindo

bem, relembrando a historia.: na epoca, eu era o postador oficial de cosplay la no uol, e quando fomos abrir esse forum, ficou essa discussão..., a questao é que um pouco depois do forum começar, ficou enroscado aqui no trampo para puxar fotos sensuais..., entao atualizava de casa, mas atualmente nao acesso mais nada de casa...

mas achei um canal de cosplay muito fodasdico que vou incluir lá pra alegria da criançada... Rindo

mas as xerosas foi ideia sua meu caro jhony,, te ajudei como deu, e isso começou lá no vt... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
To com vontade d comer gioza cozido no vapor e harumaki de frango com cream cheese

n achei lugar melhora pra postar isso

Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) Harumaki

Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) Zen

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
To com vontade d comer gioza cozido no vapor e harumaki de frango com cream cheese

n achei lugar melhora pra postar isso

Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) Harumaki

Verdades sendo ditas. (+ POLÊMICA) Zen

liberdade meu caro....

e ainda tá vendo pelo tripadvisor... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
@imp...

to em diadema imp...até iria lá, mas to tão longe

more_horiz
se tu tem o tripadvisor, ve na sua regiao se tem um restaurante japones ué... Rindo

Imperfect

more_horiz
@imp

tripadvisor? q isso?

more_horiz
mancada postar isso na hora do almoço putz...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@imp

tripadvisor? q isso?

se o seu celular tiver S.O android, tem um aplicativo com esse nome que ele localiza o que tem de "legal" perto de onde vc está via GPS.

Imperfect

more_horiz
LuizHB escreveu:
é msm eu nunca vi ele lá rimkuk

Então como fica agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder