Putz Grila! escreveu:
Pq q eu acho q vc é o culpado disso tudo ???
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
bem, relembrando a historia.: na epoca, eu era o postador oficial de cosplay la no uol, e quando fomos abrir esse forum, ficou essa discussão..., a questao é que um pouco depois do forum começar, ficou enroscado aqui no trampo para puxar fotos sensuais..., entao atualizava de casa, mas atualmente nao acesso mais nada de casa...
mas achei um canal de cosplay muito fodasdico que vou incluir lá pra alegria da criançada...
mas as xerosas foi ideia sua meu caro jhony,, te ajudei como deu, e isso começou lá no vt...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:To com vontade d comer gioza cozido no vapor e harumaki de frango com cream cheese
n achei lugar melhora pra postar isso
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:To com vontade d comer gioza cozido no vapor e harumaki de frango com cream cheese
liberdade meu caro....
e ainda tá vendo pelo tripadvisor...
Imperfect
!Chokko escreveu:Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:To com vontade d comer gioza cozido no vapor e harumaki de frango com cream cheese
liberdade meu caro....
e ainda tá vendo pelo tripadvisor...
Imperfect
Delícia
Ricardo escreveu:"A diferença entre Golpe e Revolução, geralmente, é o lado em que você está" Eu mesmo.
yon escreveu:Pois é, é isso.
Leinad escreveu:Entrei para postar EXATAMENTE a historia que o Imp postou.
Leinad escreveu:Entrei para postar EXATAMENTE a historia que o Imp postou.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Entrei para postar EXATAMENTE a historia que o Imp postou.
:P
para verem que nao é invenção minha...
mas irei pegar as fotos do action comics que toda a semana eles fazem um post com as cosplay mais lindas do mundo..., vou "sugar" um pouquinho...
Imperfect