Vou começar hj minha dieta de Onion Rings, Pimenta e Tubaina.
Aguardem eu cocoto até o final do ano.
Bonatti escreveu:Vou começar hj minha dieta de Onion Rings, Pimenta e Tubaina.
.::PeRiKiTo::. escreveu:Massagear minha bunda que é bom ninguém quer né...
Falando sério agora, na deve ser verdade não, uma mina que só come Nugget de frango ser tão xeros@ daquele jeito, porra se fosse assim então era pra mim ser o gostosão lóki das matanssa...
Dopefish escreveu:Só eu ODEIO nuggets com ódio odioso dos caraio alado?
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Vou começar hj minha dieta de Onion Rings, Pimenta e Tubaina.
Tive que me segurar para nao gargalhar agora...
also, realmente, pela foto da guria, nao é possivel ela ter vivido apenas de nuggets a vida toda...
so se essa bagaça ter mais coisa alem de anabolizantes para galinha...
Imperfect
Bonatti escreveu:HAhahahah... cara, não é possivel.... hj em dia aj daria merda.... imagina uma criança de 3 anos vivendo disso?
Ela sua colesterol ja hahahahahah!
Also, eu curto bastante Nuggets, mas não da para viver disso não.... mas de vez em quando alguns no almoço com uma boa pimenta, pqp, muito bom!
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:HAhahahah... cara, não é possivel.... hj em dia aj daria merda.... imagina uma criança de 3 anos vivendo disso?
Also, eu curto bastante Nuggets, mas não da para viver disso não.... mas de vez em quando alguns no almoço com uma boa pimenta, pqp, muito bom!
6 meses comendo direto no mcdonald me rendeu uma gastrite nervosa, entao...., quero distancia de lá...
Imperfect
unclescrooge escreveu:depende da pessoa
se eu ficar na dieta de batata frita e agua eu viro uma vara de limpar cano
tem gente que explode de gordura
tem nego ae que faz dieta de happy meal e perdeu mais de 30 kilos
eu passaria mal todos os dias pq odeio mc donaldo stuff
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:HAhahahah... cara, não é possivel.... hj em dia aj daria merda.... imagina uma criança de 3 anos vivendo disso?
6 meses comendo direto no mcdonald me rendeu uma gastrite nervosa, entao...., quero distancia de lá...
Imperfect
Caralho velho, vc é maluco? 6 meses comendo no Mac é para foder tudo hahahaha! Faz mais isso não!
Leinad escreveu:The Sun...
Sério, esse jornal deveria se chamar "The Fake"...
Bonatti escreveu:
Ta, mas COMO ela não é gordaça?!?!!