RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Africano diz que esposa é estuprada por duendes

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Fúria
Ricardo
unclescrooge
Perikito
Dopefish
Imperfect
LuizHB
Nanaki
13 participantes

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyAfricano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Um morador de Bulawayo (Zimbábue) está acusando cinco duendes de estuprarem a esposa dele.

Foi o próprio sujeito quem comprou os duendes e os levou para casa, na expectativa de que eles lhe trouxessem fortuna. Não deu certo.

"Eu urino sangue toda hora e eles têm sexo com a minha esposa", contou Malibeni Mhlanga, segundo o site "Newsday".

A mulher confirmou os "abusos".

Três duentes foram "mortos" em cerimônia de exorcismo. Só dois continuam "vivos".

O tradicional curandeiro que vendeu a Malibeni os bonecos morreu. E agora o sujeito não sabe o que fazer para se livrar do "encosto".

"Estou buscando ajuda para a remoção ou a destruição desses duendes porque isso está afetando a nossa vida e sequer podemos viver na nossa própria casa", afirmou o sujeito, segundo o

Vizinhos estão muito preocupados que os duendes também ataquem suas esposas e exigem que Malibeni se mude.

Fonte

Bônus:

Spoiler :

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Sem comentários :roleiDrir:

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
eu vi essa lá...

foi uma das noticias mais bizarras que ja tive noticia, o duro é a mulher confirmar tudo, o cara mijar "sangue" e os duendes seguem alegres e sorridentes... awesome

Imperfect

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Africano diz que esposa é estuprada por duendes Midgetwrestlers


o black power rula as tetas

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
tá um problema sério hoje em dia esses duendes

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá um problema sério hoje em dia esses duendes


não tá dando nem pra dormir de bruço mais

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Aham Duendes
Africano diz que esposa é estuprada por duendes Images?q=tbn:ANd9GcSehLLWxpcpF8eZPY9_rOzpa_SQ4zq_ZgzeEmW04M5e9LHPFESuJjdGFcz1

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
alguem tá fumando maconha estragada

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Eu vi duendes.....hum, humhmhunmhum

Eu vi gnomos......hum, humhmhunmhum

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu vi duendes.....hum, humhmhunmhum

Eu vi gnomos......hum, humhmhunmhum

Africano diz que esposa é estuprada por duendes 405-73

awesome

Imperfect

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
pior que esse só dois desse

ou então o caso do homem invisível que estuprou a esposa dum cabra
:roleiDrir:

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Fúria escreveu:
pior que esse só dois desse

ou então o caso do homem invisível que estuprou a esposa dum cabra
:roleiDrir:

eu lembro dessa treta... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Não sabia que o kid bengala era duende. :tudobem:

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não sabia que o kid bengala era duende. :tudobem:

porra, morri... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
Africano diz que esposa é estuprada por duendes Tumblr_loz4n07FWr1qbryyno2_250

descriptionAfricano diz que esposa é estuprada por duendes EmptyRe: Africano diz que esposa é estuprada por duendes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder