RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

campanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Imperfect
Kaneda
Perikito
Fúria
9 participantes

descriptioncampanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL] - Página 2 EmptyRe: campanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL]

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas coldplay te queimou o filme hein... :roleiDrir:

Imperfect


ahhh mano queimou nada, o barato foi o perikito raxando de rir de mim, e quando usou o app caiu logo Cine Rindo Rindo Rindo me senti o 'like a boss'

descriptioncampanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL] - Página 2 EmptyRe: campanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL]

more_horiz
SAIA JÁ DO MEU FORUM PERIKITO :morrediabo:

descriptioncampanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL] - Página 2 EmptyRe: campanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL]

more_horiz
porra perryquito

e os metal carai

pensei que vc era meu amigo...

descriptioncampanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL] - Página 2 EmptyRe: campanha: de qual banda vc faria parte? [+Facebook] [+Perikito] [+GIGALOL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder