RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
DJANGO
D.O.G.S
Fúria
Antonio Neto
Imperfect
Reznov
VRebuli
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Você entra no elevador e se depara com um homem estrangulando outro dentro do elevador. O que você faria: sairia correndo? Interviria? Chamaria a polícia? Uma ação promocional interessante mostra a reação das pessoas quando são obrigadas a enfrentar essa situação.

Mas tudo não passa de uma "pegadinha" para promover Dead Man Down, primeiro filme em Hollywood do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, que comandou a versão original sueca de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”. O filme é estrelado por Colin Farrell.

Com estreia prevista para o dia 8 de março nos EUA, o longa conta a história de uma mulher infiltrada no mundo do crime em busca de vingança. Esse é o sentimento que a ação no elevador deseja despertar, pelo visto. (dica do @leosacco)



Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/o-que-você-faria-se-visse-um-assassinato-053258930.html

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Cara, quase ninguém ajudou... Oo

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
uheuehuehueheuheuhe.... O Ultimo é o melhor!!!

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
o negocio é descer a porrada, se eu nao ver arma, normalmente iria pra cima perguntando o que acontece..., mas ser humano racionaliza pacas numa hora dessa, principalmente pela auto-preservação..., como podem ver né... hahahahha

Imperfect

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
eu chamaria os tiras

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Caraio, o último foi embaçado hein Shocked

"pera xo pegar um #InstaPic #InstaMurder"

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Infelizmente, a reação do ser humano (principalmente europeus e orientais) é o de NÃO AJUDAR a vítima. Eles se omitem ou saem correndo. Por não se passar aqui, já esperava por isso. Se fosse já em um país latino ou alguns lugares dos EUA, aí a tendência é cair na porrada mesmo pra separar.

Particularmente, se fosse comigo, depende do dano. Se o cara estivesse com arma de fogo, vazava na hora e avisaria o porteiro, chamando a polícia e ficando de prontidão pra ninguém entrar lá (pois a coisa poderia piorar). Se estivesse com arma branca, prenderia a porta e chamaria o porteiro. Agora, se os caras estivessem apenas no tapa, eu chegava na voadora com os 2 pés. Rindo

Mas em todos os casos, tem que chamar os Cops mesmo. Se omitir não é legal e ficar parado é idiotice.

Imperfect escreveu:
o negocio é descer a porrada, se eu nao ver arma, normalmente iria pra cima perguntando o que acontece..., mas ser humano racionaliza pacas numa hora dessa, principalmente pela auto-preservação..., como podem ver né... hahahahha

Imperfect

Cara, esse vídeo me lembrou um documentário que assisti a quase 10 anos atrás e me marcou pra caralho justamente por isso: a reação das pessoas (quase sempre a pior possível).

Basicamente, ele mostrava 3 cenas: na primeira, era uma casa com 2 grupos (vermelho e azul). Lá dentro, eles deveriam realizar várias provas em grupo (pra testar a lógica de cada um) e punições para quem perder (pra testar o sadismo de cada um). Meu amigo, o resultado foi assustador: na hora das provas, ninguém se ajudava e o ego falava alto pra caralho, bem como na hora que ganhavam e tinham que dar uma punição pro rival, aí tu percebe como tinha gente ruim: só porque estavam com esse "poder" na mão, os caras humilhavam MESMO. Aquilo me chocou pra caralho pois os sádicos tentavam "justificar" o sadismo com a maior naturalidade... Doentio.

Já na cena 2, eles colocavam 10 pessoas pra fazer um teste escrito pra concorrer a uma vaga de trabalho que não existe. Ao sentarem, eles simulavam um incêndio do outro lado da porta, com fumaça e tudo. Tu acha que a maioria levantou, pegou a bolsa e vazou? TODOS continuaram fazendo a prova(!). Simplesmente absurdo.

Já na cena 3, essa me chocou ainda mais: pegavam um ator e o vestiam com 3 roupas: camiseta e short, camisa e jeans e, na outra, com terno. Logo em seguida, ele simulava um ataque do coração no meio de um cruzamento com muitas pessoas. Cara, foi incrível... Ninguém ajudou o cara quando ele estava vestindo camiseta e short ou camisa e jeans. O cara ficou agonizando minutos e nada. Quando ele botou terno, só 3 pessoas pararam e se limitaram a perguntar se o cara "tava legal".

Minha nossa, isso mostra como o mundo de hoje está distorcido e não dá pra confiar em ninguém mesmo.

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
olha o gordo filmando Rindo

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Eu chegaria dando uma bica no cara.
Claro, se estivesse na mesma situação de enforcamento. Se fosse com uma faca, ou uma arma de fogo eu com certeza sairia de fininho e ligaria pra policia. xD

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Eu nao faria nada

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
bom

dependendo de quem eu ajudaria a matar :tudobem:

se n é descer a bicuda no estrangulador

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
cachorron escreveu:

Cara, esse vídeo me lembrou um documentário que assisti a quase 10 anos atrás e me marcou pra caralho justamente por isso: a reação das pessoas (quase sempre a pior possível).

Basicamente, ele mostrava 3 cenas: na primeira, era uma casa com 2 grupos (vermelho e azul). Lá dentro, eles deveriam realizar várias provas em grupo (pra testar a lógica de cada um) e punições para quem perder (pra testar o sadismo de cada um). Meu amigo, o resultado foi assustador: na hora das provas, ninguém se ajudava e o ego falava alto pra caralho, bem como na hora que ganhavam e tinham que dar uma punição pro rival, aí tu percebe como tinha gente ruim: só porque estavam com esse "poder" na mão, os caras humilhavam MESMO. Aquilo me chocou pra caralho pois os sádicos tentavam "justificar" o sadismo com a maior naturalidade... Doentio.

Já na cena 2, eles colocavam 10 pessoas pra fazer um teste escrito pra concorrer a uma vaga de trabalho que não existe. Ao sentarem, eles simulavam um incêndio do outro lado da porta, com fumaça e tudo. Tu acha que a maioria levantou, pegou a bolsa e vazou? TODOS continuaram fazendo a prova(!). Simplesmente absurdo.

Já na cena 3, essa me chocou ainda mais: pegavam um ator e o vestiam com 3 roupas: camiseta e short, camisa e jeans e, na outra, com terno. Logo em seguida, ele simulava um ataque do coração no meio de um cruzamento com muitas pessoas. Cara, foi incrível... Ninguém ajudou o cara quando ele estava vestindo camiseta e short ou camisa e jeans. O cara ficou agonizando minutos e nada. Quando ele botou terno, só 3 pessoas pararam e se limitaram a perguntar se o cara "tava legal".

Minha nossa, isso mostra como o mundo de hoje está distorcido e não dá pra confiar em ninguém mesmo.

bem, sempre falei que a natureza humana é doentia, e isso prova....

so ver a vida caraio..., quando alguem tem algum poder, se o cara se deixa levar por esse poder, ele pode fazer qualquer coisa, QUALQUER... e isso é um perigo, pois o que tem de nego doido no mundo nao está escrito, é por isso que é importante escolher bem as amizades, mas tem muitos que eu falo brincando que quando morrer, quero estar segurando a mão e olhando nos olhos para ter certeza... :tudobem:

mas é fato, o ser humano pensa muito em si e pouco no proximo, se ele puder judiar do proximo e sair na boa, ele faz isso naturalmente...., eu confesso, acho que as vezes sou muito mole por pensar que todas as situações podem ser resolvidas conversando, mas caso isso falhe, sempre tenha um bastão de metal perto de vc.... awesome

Imperfect

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
eu dava um bicudo...


uma vez vi um cara cair na rua, tendo um ataque epletico, e todo mundo passava fingindo que nao tava vendo... tive que sair do carro pra botar um pedaco de madeira na boca e botar ele de lado...

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu dava um bicudo...


uma vez vi um cara cair na rua, tendo um ataque epletico, e todo mundo passava fingindo que nao tava vendo... tive que sair do carro pra botar um pedaco de madeira na boca e botar ele de lado...

por isso que te amo.... I love you

como epiletico, aprovo demais sua atitude..., afinal, ja cai na rua, minha sorte que eu tava com a sharon, senao sabe Deus o que teria acontecido comigo...

Imperfect

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
Eu não faço nada por que eu sou fraquinha ): eu acabaria é piorando a situação. Meu máximo é pedir ajuda.

Se uma pessoa que eu não conheço passar mal do meu lado, capaz deu apagar. Mas eu tento chamar a ambulância.


Se for um amigo eu aguento o tranco.

descriptionO que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro] EmptyRe: O que você faria se visse um assassinato no elevador? [+vídeo][+campanha publicitária][+pegadinha do malandro]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder