Imperfect escreveu:acho ela bonitinha e coxuda...., mas nada demais..., tem varias como ela....
mas vale o show, só o problema é que é de menor né...
Imperfect
Parei contigo Imp é linda d+
Imperfect escreveu:acho ela bonitinha e coxuda...., mas nada demais..., tem varias como ela....
mas vale o show, só o problema é que é de menor né...
Imperfect
Bonatti escreveu:Menor o caralho..... como se uma mina dessas ja não soubesse oq quer hahaha.
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Menor o caralho..... como se uma mina dessas ja não soubesse oq quer hahaha.
claro que pode saber, mas ela tem 16 anos se nao me engano, o pai ja mostrou que é brabo, responder por estupro nao custa muita coisa nao viu...(ja que atentado violento ao pudor nao existe mais...)
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Menor o caralho..... como se uma mina dessas ja não soubesse oq quer hahaha.
claro que pode saber, mas ela tem 16 anos se nao me engano, o pai ja mostrou que é brabo, responder por estupro nao custa muita coisa nao viu...(ja que atentado violento ao pudor nao existe mais...)
Imperfect
Ninguem vai estuprar ela.
Sexo com pessoa acima de 15, com consentimento da mesma, até onde eu sei não é crime no Brasil.
Acho patética essa hipocrisia. Deixa o povo transar em pais.... sexo não é errado.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Menor o caralho..... como se uma mina dessas ja não soubesse oq quer hahaha.
Imperfect
Ninguem vai estuprar ela.
Sexo com pessoa acima de 15, com consentimento da mesma, até onde eu sei não é crime no Brasil.
Acho patética essa hipocrisia. Deixa o povo transar em pais.... sexo não é errado.
Estupro só é pressumido se pegar menor de 14...
Pode comer ela Bonatti, eu deixo.
Jhony escreveu:
PS:
16 ANOS DESTE TAMANHO KRALHOOOOOO
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
PS:
Palavras de baixo calão, não clique no spoilerSpoiler :Sim
Aos 16 minha piroca já era grande
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
PS:
burn1004 escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:
PS:
eu lembro quando eu tinha 16 anos, uma guria disse que só daria pra mim se eu tivesse 20cm de pica...
eu desisti de tentar e fui embora
não ia cortar 10 cm pra satisfaze-la nem fudendo...
Jhony escreveu:burn1004 escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:
PS:
eu lembro quando eu tinha 16 anos, uma guria disse que só daria pra mim se eu tivesse 20cm de pica...
eu desisti de tentar e fui embora
não ia cortar 10 cm pra satisfaze-la nem fudendo...
Casa comigo