Pura verdade my friends...
Jail escreveu:Mas o MT tá fazendo çuçesso só na zoropa. Nos eua, acho que ainda não. Ou tá?
Leinad escreveu:Quem viu MT no Fantástico?
O cara tá bombando no planeta inteiro... pqp...
Melhor nick da historia!! escreveu:Só tenho uma duvida: Na versão inglês da musica ele fala "ow if i catch you", sabemos que "pegar" aqui é gíria pra ficar/dar uns beijos/uma metida, "catch" lá é gíria também ou foi uma falha na tradução da letra???
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Quem viu MT no Fantástico?
Eu vi. O Zeca Camargo até tirando um sarro. Devemos admitir que a musica é um lixo, mas o cara é um gênio. O cara conseguiu com um lixo de musica mais reconhecimento internacional que qualquer outro musico Brasileiro jamais sonhou em ter.
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Quem viu MT no Fantástico?
Eu vi. O Zeca Camargo até tirando um sarro. Devemos admitir que a musica é um lixo, mas o cara é um gênio. O cara conseguiu com um lixo de musica mais reconhecimento internacional que qualquer outro musico Brasileiro jamais sonhou em ter.
Só tá bombando pq ele é louro e é gatinho, dúvido que se ele fosse um latino da vida ia fazer sucesso. Mas, ele que tá certo, tem que aproveitar e ganhar muito pq outro hit ele não consegue.