RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
Henrico D. Santo
Dopefish
LuizHB
Fúria
9 participantes

descriptionRecomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!] - Página 3 EmptyRe: Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mundo>>>>>>>>>>>>>>>>>Fallout 1 e 2


:troll:


Eu gosto de Diablo, mas não sou tão paga pau não.

Fallout te da MUITO masi possibilidades.... considero um jogo extremamente mais completo.


só trollando msmo, n joguei esses fallouts ainda pra saber, mas quero jogar Sorriso


Jogue.... principalmente o 2, um dos jogos mais completos q ja vi na vida!


preciso do 1 pra entender a história?

descriptionRecomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!] - Página 3 EmptyRe: Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

more_horiz
bom olhei os games que me indicaram, não achei exatamente o que eu queria, mas vlw mesmo assim. Algumas indicações eu olhei direitinho e dispertou certo interesse

@bonatti - pode crer! Vlw por me lembrar de Fallout, vou procurar agora

descriptionRecomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!] - Página 3 EmptyRe: Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

more_horiz
o game que eu queria lembrar era o Dark Eden Sorriso

descriptionRecomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!] - Página 3 EmptyRe: Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

more_horiz
Fallout owna mesmo, não sei se dá pra comparar diretamente com Diablo mas se formos falar só de possibilidades dentro do jogo, Fallout >>>>>>> Diablo

descriptionRecomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!] - Página 3 EmptyRe: Recomendem-me alguns games! [+Estilo Diablo] [+lembrei do game!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder