RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRelatos da Dieta do Toição EmptyRelatos da Dieta do Toição

more_horiz
Bom galeras,

Estou ha 11 dias fazendo dieta e gostaria de compartilhar essa experiencia deverás interessante com vocês.

Sempre aloprei gordo, fazendo piadas com gordos pois sou gordo. Me perguntavam: Porque você não emagrece e eu respondia com toda alegria: Porque não quero oras. Ja ouvi diversas vezes gordos miseráveis bichas lamentando da vida falando que não conseguem emagrecer. Certo dia uma gorda aqui do trampo conhecida como Binga me foi questionada por um colega.

Binga, porque você não emagrece? Binga prontamente respondeu: Como Lucio Mauro, como eu faço isso?

Pra infelicidade da Binga eu estava perto e disse: -Ah não!!!! MIMIMI!!! Não sei como se emagrece!

Bom, Comecei a Dietagem com meus belos 114kgs no exato momento que percebi que cada vez mais a ladeira da rua onde moro está mais inclinada. Estou seguindo uma dieta de redução calórica inventada por mim mesmo. Atualmente perdi 3 Kgs e posso afirmar que estou me sentindo muito bem.

Enfim, aos tetudos amigos daqui eu recomendo que façam o mesmo, pois teremos chances de ser mais sensuais e sadios!

descriptionRelatos da Dieta do Toição EmptyRe: Relatos da Dieta do Toição

more_horiz
GORDO PORCO OBESO SAI DO MEU FÓRUM!

more_horiz
Eu há dez anos pesada 90 kgs. Hj, sou um gostoso com 62 kgs... Me invejem e me amem.

more_horiz
a partir de segunda eu tambem vou entrar numa dieta ferrenha

quero voltar aos meus 85 kilos, to com 110 (1,87m)

praia pra andar eu tenho, cadimia tem aos montes, nutricionista já tá me passando o relatorio.

Ate meu niver eu chego no meu peso.

Quem vai sofrer é dona ginger, come mais que eu, mas o metabolismo dela queima a gordura ou vai pros peitos dela (lol).

mas segunda vamos pra cadimia, caminhar e fazer dieta

até as gatinhas vão sofrer com dieta

more_horiz
to precisando perder a pança, o foda que sou apenas barrigudo...., pois tenhos os braços finos, as pernas normais, mas a barriga tá parecendo do homer já... Rindo

com 1,70m de altura, e com 83kg, preciso perder uns 10kg para ficar legal, mas dessa vez tá dificil... Rindo

Imperfect

more_horiz
bora russo!!! 8)

more_horiz
Poderíamos fazer um "Cinturinha do Zeca" aqui no fórum Sorriso

Participantes não iam faltar

more_horiz
Imperfect escreveu:
to precisando perder a pança, o foda que sou apenas barrigudo...., pois tenhos os braços finos, as pernas normais, mas a barriga tá parecendo do homer já... Rindo

com 1,70m de altura, e com 83kg, preciso perder uns 10kg para ficar legal, mas dessa vez tá dificil... Rindo

Imperfect

Caramba! Sou eu! :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

só fazer exercicios abedomenais

more_horiz
Eu também tenho que emagrecer, but, é tenso, tenho problemas pra emagrecer.

more_horiz
Sakury escreveu:

tipo o que?

quando vc tenta emagrecer aparece alguem com bolos, cocas, doces e afins?

lol

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:

tipo o que?

quando vc tenta emagrecer aparece alguem com bolos, cocas, doces e afins?

lol

Também... Mas nem quando eu comia uma vez por dia(nada de porcaria), pegava 2:30 de trem ida e volta + 3km de caminhada pra facul e emagreci :tudobem:

depois disso eu desisti.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder