RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC EmptyAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

more_horiz
Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC Dori_me3_24.01.12

Uma das coisas que mais me deixa triste ao olhar para a minha prateleira de jogos é perceber que ao contrário de boa parte dos gamers, eu não tenho nem mesmo uma Action Figure. Não que elas custem absurdamente caro (se importadas, porque aqui…), mas sempre que penso em comprar algum, acabo optando por um jogo e deixando a aquisição para outra oportunidade e por isso a lista de desejos continuam crescendo na mesma proporção de jogos adquiridos.

Bom, se você além dos jogos também costuma investir nesses bonequinhos, saiba que a Electronic Arts deverá incluir um ótimo incentivo para os fãs da franquia Mass Effect investirem nos Action Figures do terceiro jogo. Isso porque de acordo com a loja BigBadToyStore, quem adquirir um deles, que custarão US$ 18, receberá um voucher que dará direito a itens que poderão ser utilizados no game, como armas bastantes poderosas, modificações e upgrades para os equipamentos ou mesmo novos personagens.

Infelizmente a notícia não é tão boa para os donos de um Playstation 3, já que a novidade foi listada apenas para as versões do PC e Xbox 360.

Enquanto os bonecos estarão disponíveis em alguma data entre abril e maio, o Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março e tem tudo para se tornar um dos melhores jogos do ano.

http://meiobit.com/games/

descriptionAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC EmptyRe: Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

more_horiz
uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

se outras empresas aderissem a ideia, seria bom

descriptionAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC EmptyRe: Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

more_horiz
Nanaki escreveu:
uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

se outras empresas aderissem a ideia, seria bom


Foda q para gente fica $18 + $40 de frete + R$ X de taxa (essa provavel).... uma bosta isso.

Also, Mass Effect é um jogo q compro todas as DLC's..... todas são fodas, TODAS!

descriptionAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC EmptyRe: Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

se outras empresas aderissem a ideia, seria bom


Foda q para gente fica $18 + $40 de frete + R$ X de taxa (essa provavel).... uma bosta isso.

Also, Mass Effect é um jogo q compro todas as DLC's..... todas são fodas, TODAS!


isso é foda msm !! mas se rolasse o DLC pelo mesmo preço e a action figure fosse opcional, compra se quiser, ja seria uma boa !!

descriptionAction Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC EmptyRe: Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder