Uma das coisas que mais me deixa triste ao olhar para a minha prateleira de jogos é perceber que ao contrário de boa parte dos gamers, eu não tenho nem mesmo uma Action Figure. Não que elas custem absurdamente caro (se importadas, porque aqui…), mas sempre que penso em comprar algum, acabo optando por um jogo e deixando a aquisição para outra oportunidade e por isso a lista de desejos continuam crescendo na mesma proporção de jogos adquiridos.
Bom, se você além dos jogos também costuma investir nesses bonequinhos, saiba que a Electronic Arts deverá incluir um ótimo incentivo para os fãs da franquia Mass Effect investirem nos Action Figures do terceiro jogo. Isso porque de acordo com a loja BigBadToyStore, quem adquirir um deles, que custarão US$ 18, receberá um voucher que dará direito a itens que poderão ser utilizados no game, como armas bastantes poderosas, modificações e upgrades para os equipamentos ou mesmo novos personagens.
Infelizmente a notícia não é tão boa para os donos de um Playstation 3, já que a novidade foi listada apenas para as versões do PC e Xbox 360.
Enquanto os bonecos estarão disponíveis em alguma data entre abril e maio, o Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março e tem tudo para se tornar um dos melhores jogos do ano.
http://meiobit.com/games/