RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
zephyrous
Jail
unclescrooge
Leinad
Gabriela Martinelly
Galdius
Melhor nick da historia!!
yon
D.O.G.S
14 participantes

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Apesar de careiros, alguém aqui já teve ou tem?

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? 10692ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? Master-Cheif-V2ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? Custom_kratos

Acho legal, mas saem muito caros pra mim.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Se eu tivesse grana pra gastar, compraria
Mas como ainda não tenho essa mordomia, quando tenho grana prefiro gastar em outra coisa :P

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Eu também não tenho. E pra dizer a verdade os únicos que eu teria seriam os dos CDZ antigos por puro saudosismo....

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Isso ai que você postou são statues e não action figures. Eu tenho alguns de ambos, não muito, mas alguns para enfeitar. Normalmente não é algo barato então acabo comprando poucos para usar o dinheiro em jogos.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Acho legal, mas muito caro. Prefiro gastar em games.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Eu acho muito legal.
Mas, não tenho muita coragem de investir grana em uma coleção...

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
desses ae não
mas de outras franquias sim

mk agora tenho todos já lançados
spawn eu tenho alguns
silent hill eu tenho o piramid head e uma enfermeira
do re tenho o nemesis e 1 dog
tenho um predator e um alien
tenho um pinhead (com mais 2 cenobitas), 1 jason, 1 leatherface e um 1 freddie krueger
1 duke nukem que veio no pacote do forever
1 mumia, 1 frankenstein, 1 dracula e 1 monstro do lago
1 eddie do iron maiden
1 dr doom
1 kain e 1 raziel
1 tony montana
e outros mais que não lembro

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Action Figures, não, mas comprei uns bunequinhos na Fnac que amo de paixão.

Mario, Luigi, DK, Simon Belmont (Castlevania), Jason Voorhes (Sexta-feira 13) e um DeLorean (De Volta para o Futuro).

Eu compreria outros lá, mas por agora não.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Eu coleciono action figures dos cavaleiros do zodiaco... (cloth myth)... mas tenho alguns dos antigos também...
E compro sempre alguns da DC e da Marvel quando posso...
De games eu só tenho a Sheva Alomar do Resident Evil 5

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Jail escreveu:
Action Figures, não, mas comprei uns bunequinhos na Fnac que amo de paixão.

Mario, Luigi, DK, Simon Belmont (Castlevania), Jason Voorhes (Sexta-feira 13) e um DeLorean (De Volta para o Futuro).

Eu compreria outros lá, mas por agora não.


meo, isso são action figure

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jail escreveu:
Action Figures, não, mas comprei uns bunequinhos na Fnac que amo de paixão.

Mario, Luigi, DK, Simon Belmont (Castlevania), Jason Voorhes (Sexta-feira 13) e um DeLorean (De Volta para o Futuro).

Eu compreria outros lá, mas por agora não.


meo, isso são action figure


É que não manjo muito mesmo sobre. Embarassed

Achava que Action Figure era mais quando eram meio "estátuas", com suporte e tals, sem articulações, etc.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Jail escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jail escreveu:
Action Figures, não, mas comprei uns bunequinhos na Fnac que amo de paixão.

Mario, Luigi, DK, Simon Belmont (Castlevania), Jason Voorhes (Sexta-feira 13) e um DeLorean (De Volta para o Futuro).

Eu compreria outros lá, mas por agora não.


meo, isso são action figure


É que não manjo muito mesmo sobre. Embarassed

Achava que Action Figure era mais quando eram meio "estátuas", com suporte e tals, sem articulações, etc.


tambem são.

action figure da minha ginger
tá na mesa dela agora

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? Tumblr_lqgi7cJhJx1r28k5co1_400

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Eu tenho algumas, mas gostaria de ter grana para pegar mais, só q é caro pra caralho.
Tenho algumas de Collector's de jogos tb, e algumas variadas. Bastante do Batman, hahaha.
Tenho o primeiro Pack de personagens do Arkham Asylum (Batman normal, Coringa, Harley Quinn e Espantalho), gostaria de comprar o outro.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu tenho algumas, mas gostaria de ter grana para pegar mais, só q é caro pra caralho.
Tenho algumas de Collector's de jogos tb, e algumas variadas. Bastante do Batman, hahaha.
Tenho o primeiro Pack de personagens do Arkham Asylum (Batman normal, Coringa, Harley Quinn e Espantalho), gostaria de comprar o outro.


caro mesmo

action figures no brasil começam a partir dos 90 reais até 1000 reais

no usa as vezes se acha algo barato

tudo que comprei de af foram comprados de fora ou conseguido na base de troca

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
Eu tenho só uma figura:

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? 01
ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? Imagem2hj ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? Imagem4b
ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? 8991-550x-header

O cara era REALMENTE foda e a estátua é de muito bom gosto. Fico feliz em poder ter assistido corridas do Senna (Mansell, Prost e Schumy fags gonna hate). Rindo

Se tivesse dinheiro sobrando, compraria estátuas, não Action Figures. Arco Íris

Galdius escreveu:
Isso ai que você postou são statues e não action figures. Eu tenho alguns de ambos, não muito, mas alguns para enfeitar. Normalmente não é algo barato então acabo comprando poucos para usar o dinheiro em jogos.

Sei o que é gashapon, action figure, figurine, garage kit, might mugg e o que é figura, fio... :Loloriginal:

Só usei o termo mais conhecido pra facilitar o entendimento daqueles que NÃO CONHECEM, mas querem participar do tópico.

Apenas para esclarecer, quem não conhece mas quer entender;

1) Gashapon = figurinha pequena e de plástico, sempre japonesa. Não passa de 10 cm e geralmente vem um set (grupo) inteiro. Ex: bonecos da Namco/Bandai, Nintendo, Sega etc.

2) Action figure = boneco articulável, geralmente em escala 1/6 (30 cm) ou menores. Ex: Hot Toys, Enterbay, Cloth Myth.

3) Figurine = figurinha pequena e de chumbo, sempre americana. Não passa de 10 cm também e vem com um set. Ex: coleção da Eaglemoss.

4) Garage Kit = estátua com peças soltas e sem articulação. Vem sem cor e com rebarbas, pra ser montada, pinada e pintada por modelista capacitado, virando assim uma estátua "pronta". Permite customização e geralmente tem escala 1/8 (22 cm), 1/7 (26 cm) ou 1/6 (30 cm). Ex: kits da E2046, da Narin Resin, etc.

5) Might Mugg = boneco cabeçudo estilo cartoon. Alguns vem prontos, outros vem na cor branca, pra serem pintados a gosto do fregues. Ex: Might Muggs da DC, Marvel, Star Wars, etc.

6) Figura = é o garage kit (estátua) pronto de fábrica e na caixa. Como vem finalizado, é mais barato, mas não permite customização. Ex: Kotobukiya, Gentle Giant, etc.

Existem outras variações, mas são detalhes menores.

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder