RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
dukemagus
DJANGO
Chokko
Bonatti
Imperfect
Ricardo
LuizHB
unclescrooge
Dopefish
Henrico D. Santo
burn1004
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
Oi amiguinhos que acompanham meu blog, hoje eu estava procurando episódios de Ben 10 força alienígena dublado para o filho de um amigo meu, como vocês devem imaginar todos os arquivos que eu acho ou estavam no Megaupload ou no Fileservers ( :foreveralone: ) e foi ai que eu decidi ir nos torrests da vida e claro o primeiro que vem a minha mente é o Pirate bay. Pois bem, eu entro lá e na home estava assim:

Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] Pirate-coelho

Admito que não acreditei que eu estivesse no pirate bay e fui entrar pelo google para ter certeza que não tinha errado o endereço mas o link estava certo ( http://thepiratebay.org ). Num misto de risos e espanto eu lhes pergunto: o que fez o Pirate Bay colocar a foto de Paul Rabbit na home??? Me respondam nos comentários ai em baixo.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
Só um comentário: Eu encontrei os episódios do Ben 10 nesse link.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
o paulo coelho disponibilizou os livros dele para download no pirate bay em solidariedade a esses protestos anti sopa e afins..

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
burn1004 escreveu:
o paulo coelho disponibilizou os livros dele para download no pirate bay em solidariedade a esses protestos anti sopa e afins..


Serio??? Nossa, +respect para Paul Rabbit.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
o paulo coelho disponibilizou os livros dele para download no pirate bay em solidariedade a esses protestos anti sopa e afins..


Serio??? Nossa, +respect para Paul Rabbit.


Nunca fui com a cara dele e não gosto dos livros deles, pelo menos eu li dois famosinhos e não curti.

Acho ele metido, babaca e se acha o grande cabeça, mas pra mim é uma bicha fresca.


Porém, depois dessa, o cara ganhou respeito comigo. :acepted:

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
devia ser processado por disponibilizar merda na rede

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
querem protestar?

só sacanear com o tal do Senador Valdir Raupp que quer criminalizar jogos violentos e proibir a venda de games no brasil

e outros como aquela biba do Jean alguma coisa

as ideias dessa desgraça são tão patéticas que até os viados sentem vergonha por ele

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
querem protestar?

só sacanear com o tal do Senador Valdir Raupp que quer criminalizar jogos violentos e proibir a venda de games no brasil

e outros como aquela biba do Jean alguma coisa

as ideias dessa desgraça são tão patéticas que até os viados sentem vergonha por ele


Topico errado???

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
querem protestar?

só sacanear com o tal do Senador Valdir Raupp que quer criminalizar jogos violentos e proibir a venda de games no brasil

e outros como aquela biba do Jean alguma coisa

as ideias dessa desgraça são tão patéticas que até os viados sentem vergonha por ele


uai, o que tem ele?

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
aki não aparece ele não

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
percebi que o topico é o errado

mas num to bem hoje, to meio maria mole

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/paulo-bay-ou-pirate-coelho-o-maior-site-de-torrents-tem-um-mago-na-capa/#more-59392

Taí a explicação.

Também não sou muito fã do estilo nem dos livros do Paulo Coelho, mas essa atitude e a declaração dele de que o Raul Seixas o ensinou que não é preciso usar uma escrita complexa para ser um bom escritor me fizeram ter um grande respeito por ele.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
uiá..., fazia tempo que o coelho nao aprontava... Rindo

bacana...., mas alguem segura a sopa ae que essa porra tá pegando fogo...

Imperfect

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
o paulo coelho disponibilizou os livros dele para download no pirate bay em solidariedade a esses protestos anti sopa e afins..


Serio??? Nossa, +respect para Paul Rabbit.


Nunca fui com a cara dele e não gosto dos livros deles, pelo menos eu li dois famosinhos e não curti.

Acho ele metido, babaca e se acha o grande cabeça, mas pra mim é uma bicha fresca.


Porém, depois dessa, o cara ganhou respeito comigo. :acepted:


Eu tinha esse mesmo preconceito até ouvir a entrevista q ele deu no Jovem Nerd e ve q ele é gente boa pra caralho. E recentemente ele conseguiu a caneta limitada do Stallone (cara, MUITO cara) e deu para eles sortearem de graça.... o cara é bem mais humilde doq a midia faz ele parecer.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
Imperfect escreveu:
uiá..., fazia tempo que o coelho nao aprontava... Rindo

bacana...., mas alguem segura a sopa ae que essa porra tá pegando fogo...

Imperfect


Ta nada.... essa merda ja era.
Faz tempo q to falando q não vai dar em nada.

descriptionAlguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???] EmptyRe: Alguém me explica essa porra??? [+pirate bay][wtf???]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder