RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional EmptySegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

more_horiz
Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional Mario3d

Apesar de não dar certeza quanto ao que já foi lançado, na última reunião de investidores da Nintendo, Satoru Iwata, presidente da empresa, mencionou que o 3DS e o Wii U terão suporte a download de conteúdo adicional, as polêmicas DLC's. Ele comentou que é possível que os games do Mario que já estão nas lojas também poderão receber esse tipo de conteúdo, onde os jogadores poderão baixar novos estágios através da Internet.

A ideia é que quando os jogadores cansarem dos estágios presentes nos jogos que eles possuem, haverá conteúdo extra disponível para ser baixado, aumentando assim a vida útil dos games. Isso poderá acontecer tanto em Mario Kart 7 quanto em Super Mario 3D Land.

Vamos esperar por confirmações desse novo sistema de DLC. O que sabemos é que ele se tornará disponível tanto para os games do 3DS quanto para os futuros lançamentos do Wii U.

descriptionSegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional EmptyRe: Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

more_horiz
eu acredito na Nintendo , eles vao colocar de graça , tomare :tudobem:

descriptionSegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional EmptyRe: Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

more_horiz
LuizHB escreveu:
eu acredito na Nintendo , eles vao colocar de graça , tomare :tudobem:


Eu tb tô crendo nessa, não me desaponte Nintendo!

descriptionSegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional EmptyRe: Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

more_horiz
Oq me preocupa não é nem se vão cobrar ou não... é QUE TIPO de conteudo vão fazer.
Acho isso valido, só espero q a Ninteno do manje de DLC. Sorriso

descriptionSegundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional EmptyRe: Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder