RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPublicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve EmptyPublicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve

more_horiz
De acordo com uma publicidade postada no site norte-americano Game Trailers, Dead Space 3 pode ser anunciado muito em breve. A página substituiu sua imagem de fundo por uma que remete a uma propaganda utilizada em Dead Space 2. Nela, rostos de diversas senhoras são expostos com feições de horror, que seriam reações aos vídeos do jogo.

Publicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve Gametrailers_

Esta ação fez parte da campanha “Your mom hate this Game” ("Sua mãe odeia este jogo", em tradução literal), que a Electronic Arts lançou antes da chegada de Dead Space 2 às lojas. Aparentemente, o mesmo tipo de publicidade está sendo utilizado para divulgar, de uma forma “viral”, algum novo game da série.
No fundo do site GameTrailers, porém, não há nenhuma menção ao jogo. Podemos ver, apenas, um logotipo do órgão de classificação etária norte-americano, que diz que o título é recomendado para maiores. Será que vem novidade por aí?

Fonte. http://www.gametrailers.com/

descriptionPublicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve EmptyRe: Publicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve

more_horiz
tuloco

descriptionPublicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve EmptyRe: Publicidade revela que Dead Space 3 pode ser anunciado em breve

more_horiz
Caralho, tenho q jogar o 2 ainda... Vergonha

Mas com certeza sai.... tomara q seja foda como os 2 primeiros.

more_horiz
tbm tenho que jogar o 2 ainda !!

será que os rumores de que o 3 vai ser na neve ainda procedem ?

more_horiz
Não sei.... mas vai ser foda se se passar em um planeta. 3 jogos dentro de nave já vira galhofa.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não sei.... mas vai ser foda se se passar em um planeta. 3 jogos dentro de nave já vira galhofa.

a ultima vez que eu vi rumores sobre o 3, ele iria se passar em um planeta congelado e tal !!

por mim tomara que seja em um planeta mesmo, estilo alien 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder