RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) Emptyimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) Neregate.com-Winter-2011-2012-Anime-v5

http://neregate.com/blog/wp-content/uploads/2012/01/neregate.com-Winter-2011-2012-Anime-v5.png

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
Outro filme de dragon ball.... E enfim berserk.

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
Perai, saiu um Samurai X e ninguém criou um topico sobre??? Shocked

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
mais da metade ja to acompanhando... Rindo

vc que gosta, another.., veja e se arrepie..., anime de terror psicologico como a muito nao saia... Rindo

tenho que fazer o post com tudo que saiu de bom, ah, kill me baby é comedia daquela desligue seu cerebro e lembre-se, japao superior... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
Eu depois daquele ova de rurouni kenshin fiquei meio desapontado. MUITO tosco.

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu depois daquele ova de rurouni kenshin fiquei meio desapontado. MUITO tosco.

nao vi..., vou ver esse que vai sair..

o do bradock ja saiu.., eu vi e gostei..., vamos dizer que eles deram um bom jeito de falar como a lenda do supersayan nasceu...

Imperfect

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
imp link pra esse anime de comedia retardada e link pro anime de terror/horror

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
se possivel indique mais animes de terror/horror e de comedia retardada

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu depois daquele ova de rurouni kenshin fiquei meio desapontado. MUITO tosco.

nao vi..., vou ver esse que vai sair..

o do bradock ja saiu.., eu vi e gostei..., vamos dizer que eles deram um bom jeito de falar como a lenda do supersayan nasceu...

Imperfect


Vc não vai gostar. Eu odiei.

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp link pra esse anime de comedia retardada e link pro anime de terror/horror

www.punchsub.com ou
www.sakuraanimes.com

pode ir nesses dois que tem lá...

another achei ducaraio..., nos 2 primeiros nao acontece nada, vc so fica na ansiedade, do terceiro pra frente é de dar susto...

e o kill me baby é bem retardado mesmo, ja aviso... Rindo

Imperfect

descriptionimp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes) EmptyRe: imp, zoia aqui (+animes, ovas e filmes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder