RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morri news - Novo album do Garbage anunciado....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Imperfect
6 participantes

descriptionMorri news - Novo album do Garbage anunciado.... EmptyMorri news - Novo album do Garbage anunciado....

more_horiz
Not your kind of people - novo album do garbage sera lancado em 15 de maio

Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... Mother-god-meme1

Dia 15/05 esqueçam de mim..., irei para pirai ouvindo o novo album da minha banda favorita..., que alegria..., ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......

Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... Fuck+yea%255B1%255D

Imperfect

descriptionMorri news - Novo album do Garbage anunciado.... EmptyRe: Morri news - Novo album do Garbage anunciado....

more_horiz
Me mantenha informado.

descriptionMorri news - Novo album do Garbage anunciado.... EmptyRe: Morri news - Novo album do Garbage anunciado....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me mantenha informado.

pode deixar que irei... :roleiDrir:

Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... 4774_garbageas

agora, olhe a foto, e, imagina que um dos caras ae foi o produtor de nevermind, album considerado um divisor de aguas no rock nos anos 90.., só isso... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Loko é poko.

Tomara que mantenha o nível...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Loko é poko.

Tomara que mantenha o nível...

tbm espero..., pelas musicas que eu ouvi, promete ser ducaraio esse album, bem no estilo do version 2.0...

Imperfect

more_horiz
Bonus:

Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... 02-14-2

more_horiz
Reznov escreveu:
Bonus:

Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... 02-14-2

I love you

ela é linda e tem uma voz maravilhosa..., pena que de gostosa ela passa a quilometros... Rindo

mas é bunita..., e ja ta nos 45 anos hein...

Imperfect

more_horiz
desconheço

more_horiz
DJANGO escreveu:
desconheço

Sério velho.... Vc precisa escutar mais música. O imperfect vai te negativar em....

:tudobem:

more_horiz
DJANGO escreveu:
desconheço

go youtube meu caro, pode digitar garbage videoclip que vc cai no canal oficial da banda...

e detalhe picante, um dos passatempos da vocalista da banda é passar noite e noites em batepapo erotico falando de putaria....

nao teria como nao gostar de uma banda assim... Rindo

Imperfect

more_horiz
pesquisarei

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
desconheço

Sério velho.... Vc precisa escutar mais música. O imperfect vai te negativar em....

conheço muita banda, ja ouvi falar dessa mas não conheço

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
desconheço

go youtube meu caro, pode digitar garbage videoclip que vc cai no canal oficial da banda...

e detalhe picante, um dos passatempos da vocalista da banda é passar noite e noites em batepapo erotico falando de putaria....

nao teria como nao gostar de uma banda assim... Rindo

Imperfect

Posso não curtir a música mas depois dessa ganhou meu respeito.

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
desconheço

:tudobem:

mais facil mandar ele ir no youtube ouvir a banda, ver uns clipes chapados e depois virar fã que nem eu... awesome

mano, acho que é a unica banda de musica que eu realmente gosto, tenho todas as musicas em casa, nao que isso seja algo gigante... Rindo mas uma banda que tem tanta musica remixada e lados b´s que nao tinham sido lançado que consegue me ajuntar isso em um album duplo de raridades e b-sides merece o meu respeito...

sugiro ouvir bad ass do garbage no ultimo.... Morri news - Novo album do Garbage anunciado.... 247518

Imperfect

more_horiz
Banda que sou fã é queens of the stone age.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder