RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp Emptylol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
tudo, 100% de tudo que foi pedido do exame está na média correta que deve ser


ou seja, só preciso tomar vergonha agora e perder a pança

sexta faço o mapa para ver como tá a minha pressão arterial e depois disso só tomar vergonha na cara


dieta dessa semana foi pro saco

só ontem comi como um mortafome

comida mineira é muito boa mas abusando vc se fode


ou seja, resumindo tudo:

vcs ainda vão ter que me aguentar nesse forum

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
Vascilão... Fraco!!!!

Eu to na empreitada firme e forte fazem 2 semanas... Meu estomago encolhe a cada dia... Hoje fui comer um risole de manhã e caiu igual pedra... Desacostumei a comer porcarias...

Pra te animar, ja se foram 5Kgs...

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
uai?? pq??? se perder a pança tu para de acessar o forum????? Rindo

Imperfect

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ou seja, resumindo tudo:

vcs ainda vão ter que me aguentar nesse forum


Who you gonna call??? Ghostbusters!!!

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
Imperfect escreveu:
uai?? pq??? se perder a pança tu para de acessar o forum????? Rindo

Imperfect


não

pq eu esperava o pior neste exame de sangue especifico

como tá xuxu beleuza, fico mais tempo en vita

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
Reznov escreveu:
Vascilão... Fraco!!!!

Eu to na empreitada firme e forte fazem 2 semanas... Meu estomago encolhe a cada dia... Hoje fui comer um risole de manhã e caiu igual pedra... Desacostumei a comer porcarias...

Pra te animar, ja se foram 5Kgs...


entre não comer, acompanhando cliente, e perder dinheiro

e

comer, acompanhando o cliente e ganhar muito dinero


qual vc faria?

eu comi muito

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
Farei us exames em breve e juro pra vcs q estou com medo.
Devo estar um lixo...

descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Reznov escreveu:
Vascilão... Fraco!!!!

Eu to na empreitada firme e forte fazem 2 semanas... Meu estomago encolhe a cada dia... Hoje fui comer um risole de manhã e caiu igual pedra... Desacostumei a comer porcarias...

Pra te animar, ja se foram 5Kgs...


entre não comer, acompanhando cliente, e perder dinheiro

e

comer, acompanhando o cliente e ganhar muito dinero


qual vc faria?

eu comi muito


descriptionlol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp EmptyRe: lol peguei o meu ultimo exame de sangue hoje e pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder