Jhony escreveu: Leinad escreveu: Jhony escreveu: Leinad escreveu: Jhony escreveu:
Ai concordo com vc (exceto em tocar metal) mesmo sendo evangélico acho no mínimo inconveniente esses caras querendo pregar em trem. Eu mesmo fiquei puto com um.
Se tem algo que eu pago pau para o Japão, é a educação quando se utiliza transporte publico.
Ninguem gritando no celular, ninguém ouvindo música, ninguém pregando, ninguém berrando...
O japão é foda em educação/tradição/tecnologia/animes/respeito aos professores/hentais/filmes de terror/orgias/coisas bizarras
esqueci algo ???
Tentáculos fálicos...
Nunca se esqueça dos tentáculos fálicos japoneses
PQP vdd como pude cometer esse erro !!!!
Hentais e "Surubas no espaço" me ensinaram tudo oq eu sei hj
Não se esqueça das Futanaris também.
E eu só falei metal por que é o gênero que muito crente mete pau (pelo menos os que conheci)
E eu passei muita raiva com esses seres que querem pregar no trem, quase apanhei legal pra um desses por que eu EDUCADAMENTE pedi por gentileza que ele diminuísse o tom ou fosse para outro vagão/canto por que realmente estava me incomodando.
Ele me chamou de filha do diabo e disse que eu estava tentando impedir as palavras sagradas :tudobem: Quase que tomo uma livrada.