RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dá a moral pro mano burnzinho dá...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Fúria
Kaneda
Alohawell Ltda
burn1004
8 participantes

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
PORRA, sabia que eu conhecia essa banda...
essa musica da janela é do caralho
eles ainda estão na ativa? vou correr atrás de contato para fazer uma entrevista o/


Nada champs. Acabou em 2008 ou 2009. Pura tristeza... Tenho os dois cd´s e o dvd ao vivo deles.


droga...
queria entrevistar o Supergalo tb, mas eles acabaram
=/

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Por isso que eu falo. Hj ou vc vira emo, cantor de funk ou axé ou música sertaneja pra fazer sucesso.

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Por isso que eu falo. Hj ou vc vira emo, cantor de funk ou axé ou música sertaneja pra fazer sucesso.


infelizmente sucesso e musica boa nunca foram sinonimos né =/

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
Por isso que eu falo. Hj ou vc vira emo, cantor de funk ou axé ou música sertaneja pra fazer sucesso.


infelizmente sucesso e musica boa nunca foram sinonimos né =/


Sempre.

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
ixi fica sossegado que to segurando a parada lá ^^

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Fúria escreveu:
ixi fica sossegado que to segurando a parada lá ^^


tamos juntos =D

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Dps leio XD to com a cabeça cansada Smile

Prometo quando tiver tempo leio :tudobem:

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
musica boa passo normalmente longe do popular...

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Burn, show de bola a matéria, você escreve muito bem mesmo! Parabéns!

Só um detalhe, coisa besta mesmo, mas dá uma olhada lá: aqui saiu "desde de" .

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Burn, show de bola a matéria, você escreve muito bem mesmo! Parabéns!

Só um detalhe, coisa besta mesmo, mas dá uma olhada lá: aqui saiu "desde de" .


opa irei procurar e corrigir sim, obrigado pelo toque...
tenho que corrigir outra coisinha tb... uma palavra que esqueci de colocar entre aspas e que vai gerar treta..

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
hora do almoço irei ler, agora infelizmente nao dá...

Imperfect

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Li a materia e estou ouvindo o som...
A banda me surpreendeu MUITO positivamente.








Mas, tb acho que Guns ficou pesado ali, e passa a impressão de você NÃO estar sendo imparcial...

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vídeos.



Musica e clip perfeitos

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
Leinad escreveu:
Li a materia e estou ouvindo o som...
A banda me surpreendeu MUITO positivamente.

Mas, tb acho que Guns ficou pesado ali, e passa a impressão de você NÃO estar sendo imparcial...


é realmente acho que pequei nisso =/
devia ter sido mais imparcial um cadinho

descriptionDá a moral pro mano burnzinho dá... - Página 2 EmptyRe: Dá a moral pro mano burnzinho dá...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder