RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Balão da informática?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
LuizHB
Nanaki
Marketing Balão
Imperfect
Sakury
Leinad
Chokko
Melhor nick da historia!!
yon
unclescrooge
Putz Grila!
15 participantes

descriptionBalão da informática? EmptyBalão da informática?

more_horiz
Alguém recomenda essa loja....para comprar um impressora Hp?

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
de boas

pega na ricardo eletro, ou carrefour, ou extra, ou eletroshit...

eles dão garantia de 1 ano e vc pode extender

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
Pessoal do forum do CdH sempre recomenda... Dá pra comprar de boa, mas eu tive problema com atendimento deles antes de finalizar a compra, desisti dela e nunca mais compro lá Not

Olha pelo bondfaro se não tem nenhum lugar com preço na faixa daí... Mas no mais, muita gente compra lá e não reclama

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
É uma loja divisora de águas. Ouço (no Uol tech e PC) gente falando muito bem dela, e outros falando que tiveram problemas.... Mas a maioria fala bem.

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
de boas

pega na ricardo eletro, ou carrefour, ou extra, ou eletroshit...

eles dão garantia de 1 ano e vc pode extender



ricardo eletro pode dar garantia de 1 ano, mas é quase esse o tempo que vai demorar pra eles resolverem qualquer problema que vier na impressora Rindo

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É uma loja divisora de águas. Ouço (no Uol tech e PC) gente falando muito bem dela, e outros falando que tiveram problemas.... Mas a maioria fala bem.


Se tiver um pouco de paciência, dá uma lida... Quando eu fui comprar, tava um preço no site, quando foi gerar o boleto veio outro preço, daí fui no atendimento tentar resolver, colocaram um robô pra falar comigo :Loloriginal:

Você está agora em chat com 'Kleiton'.

Olá Rafael! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
Rafael: Boa tarde
Kleiton: boa tarde
Rafael: Ontem fiz uma compra de um netbook e o preço veio a mais do que devia
Rafael: Hoje fui ver, o produto tá com outro preço
Kleiton: qual o link do produto?
Rafael: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18758&Promocao=notebook_lenovo_x100e_28762fp_11_6in_amd_athlon_neo_mv_40_2gb_250gb_win_7_professional_lenovo
Rafael: tava a R$1099,00 ontem, na hora que fiz a compra.
Rafael: Com o desconto de 15%
Kleiton: R$ 1.198,13
Kleiton: est é o valor de hoje
Kleiton: qual a sua duvida
Rafael: Porque quando eu comprei tava R$1099,00. E vocês estão cobrando um valor diferente
Rafael: Eu comprei ontem, a um valor. Não comprei hoje a esse valor. E isso tá sendo cobrado de mim
Kleiton: esta mais caro agora
Kleiton: mais o senhor aproveitou
Kleiton: a promoção
Rafael: Não aproveitei, porque eu comprei durante a promoção e vocês cobraram o valor normal
Kleiton: Notebook Lenovo X100e-28762FP 11.6in AMD Athlon Neo MV-40 2GB 250GB Win 7 Professional 1 R$ 1.198,13
Rafael: Era propaganda enganosa então?
Kleiton: o senhor pagou o valor 1198,13
Kleiton: tbm
Rafael: Ainda está aí?
Kleiton: sim
Kleiton: estou
Rafael: Então.. Porque eu tenho que pagar um valor que foi alterado DEPOIS da minha compra?
Kleiton: não foi alterado
Kleiton: o valor é 1198,13
Rafael: Hoje. Ontem era R$1099
Kleiton: Haveria mais alguma dúvida com a qual eu possa lhe ajudar?
Rafael: Você está lendo o que eu tô escrevendo?
Rafael: Recebi boas recomendações de vocês do forum clube do hardware, mas tá sendo a pior experiência em compra on line até o momento.
Rafael: Fora o fato de vocês colocarem um preço e cobrar um outro preço, não, não tenho dúvidas.
Rafael: Resolvi fazer a compra pelo preço da promoção, mas sinceramente prefiro pagar mais caro do que comprar com uma empresa que não é séria.
Rafael: Que põe um atendente que parece um robô pra conversar
Kleiton: ok
Kleiton: Superbalão agradece seu contato e deseja um excelente final de semana. Volte sempre!
A sessão de chat foi terminada pelo operador do site.

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
A loja é aqui perto de casa. Comprei um cartão SD com eles e foi tudo tranquilo (pela internet mesmo, quando teve uma época que passei uns dias em indaiatuba, que minha mãe resolveu ir pra lá cuidar da minha vó)

Pessoalmente, comprei um roteador de 2 antenas e o headphone que estou neste momento com ele

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
yon escreveu:
unclescrooge escreveu:
de boas

pega na ricardo eletro, ou carrefour, ou extra, ou eletroshit...

eles dão garantia de 1 ano e vc pode extender



ricardo eletro pode dar garantia de 1 ano, mas é quase esse o tempo que vai demorar pra eles resolverem qualquer problema que vier na impressora Rindo


depende então da pessoa

comprei uma hp laser colorida lá na re, a caveta de folha estava prensando o papel, mandei trocar e não demorou 3 dias

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
[quote="yon"]

Você está agora em chat com 'Kleiton'.

Olá Rafael! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
Rafael: Boa tarde
Kleiton: boa tarde
Rafael: Ontem fiz uma compra de um netbook e o preço veio a mais do que devia
Rafael: Hoje fui ver, o produto tá com outro preço
Kleiton: qual o link do produto?
Rafael: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18758&Promocao=notebook_lenovo_x100e_28762fp_11_6in_amd_athlon_neo_mv_40_2gb_250gb_win_7_professional_lenovo
Rafael: tava a R$1099,00 ontem, na hora que fiz a compra.
Rafael: Com o desconto de 15%
Kleiton: R$ 1.198,13
Kleiton: est é o valor de hoje
Kleiton: qual a sua duvida
Rafael: Porque quando eu comprei tava R$1099,00. E vocês estão cobrando um valor diferente
Rafael: Eu comprei ontem, a um valor. Não comprei hoje a esse valor. E isso tá sendo cobrado de mim
Kleiton: esta mais caro agora
Kleiton: mais o senhor aproveitou
Kleiton: a promoção
Rafael: Não aproveitei, porque eu comprei durante a promoção e vocês cobraram o valor normal
Kleiton: Notebook Lenovo X100e-28762FP 11.6in AMD Athlon Neo MV-40 2GB 250GB Win 7 Professional 1 R$ 1.198,13
Rafael: Era propaganda enganosa então?
Kleiton: o senhor pagou o valor 1198,13
Kleiton: tbm
Rafael: Ainda está aí?
Kleiton: sim
Kleiton: estou
Rafael: Então.. Porque eu tenho que pagar um valor que foi alterado DEPOIS da minha compra?
Kleiton: não foi alterado
Kleiton: o valor é 1198,13
Rafael: Hoje. Ontem era R$1099
Kleiton: Haveria mais alguma dúvida com a qual eu possa lhe ajudar?
Rafael: Você está lendo o que eu tô escrevendo?
Rafael: Recebi boas recomendações de vocês do forum clube do hardware, mas tá sendo a pior experiência em compra on line até o momento.
Rafael: Fora o fato de vocês colocarem um preço e cobrar um outro preço, não, não tenho dúvidas.
Rafael: Resolvi fazer a compra pelo preço da promoção, mas sinceramente prefiro pagar mais caro do que comprar com uma empresa que não é séria.
Rafael: Que põe um atendente que parece um robô pra conversar
Kleiton: ok
Kleiton: Superbalão agradece seu contato e deseja um excelente final de semana. Volte sempre!
A sessão de chat foi terminada pelo operador do site.



Nem foi comigo e, só de ler, fiquei cospindo fogo...
Imagino como VOCÊ ficou!

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
EIT@. Que foda esse vendedor. sorte que você não tinha pago ainda Rindo

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
unclescrooge escreveu:
de boas

pega na ricardo eletro, ou carrefour, ou extra, ou eletroshit...

eles dão garantia de 1 ano e vc pode extender



ricardo eletro pode dar garantia de 1 ano, mas é quase esse o tempo que vai demorar pra eles resolverem qualquer problema que vier na impressora Rindo


depende então da pessoa

comprei uma hp laser colorida lá na re, a caveta de folha estava prensando o papel, mandei trocar e não demorou 3 dias


Comprei um hd externo lá... 15 dias pra chegar. Chegou com defeito, mandei reclamação. 1 semana e meia sem qualquer tipo de contato, chega negócio do sedex pra eu enviar o produto de novo. 20 dias depois o HD novo chega... Quase 2 meses pra resolver.

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
Leinad escreveu:

Nem foi comigo e, só de ler, fiquei cospindo fogo...
Imagino como VOCÊ ficou!


Fiquei muito puto na hora e dei muita gargalhada depois! :tudobem:

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:


Você está agora em chat com 'Kleiton'.

Olá Rafael! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
Rafael: Boa tarde
Kleiton: boa tarde
Rafael: Ontem fiz uma compra de um netbook e o preço veio a mais do que devia
Rafael: Hoje fui ver, o produto tá com outro preço
Kleiton: qual o link do produto?

[....]



Nem foi comigo e, só de ler, fiquei cospindo fogo...
Imagino como VOCÊ ficou!


Nessas horas eu mando a pessoa repetir uma frase nada a ver para ver se é robô mesmo ou não... Se for eu fecho o chat na hora.

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
@yon - mano, eu metia um processo lindo e um registro supimpa no reclameaqui..., que palhaçada... :fuck:

@putz - impressora hp??? vc tem certeza, eu acho a serie hp uma bosta sem tamanho..., tenho raiva..., eu comprei uma laser na casas bahia a um tempo atras muito boa por 400 pilas, hoje ta bem mais em conta...., e uma lexmark ainda que é resiste pra peste...

Imperfect

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
Imperfect escreveu:
@yon - mano, eu metia um processo lindo e um registro supimpa no reclameaqui..., que palhaçada... :fuck:

@putz - impressora hp??? vc tem certeza, eu acho a serie hp uma bosta sem tamanho..., tenho raiva..., eu comprei uma laser na casas bahia a um tempo atras muito boa por 400 pilas, hoje ta bem mais em conta...., e uma lexmark ainda que é resiste pra peste...

Imperfect


hp laser é ruim então...só preto.

descriptionBalão da informática? EmptyRe: Balão da informática?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder