Alguém recomenda essa loja....para comprar um impressora Hp?
unclescrooge escreveu:de boas
pega na ricardo eletro, ou carrefour, ou extra, ou eletroshit...
eles dão garantia de 1 ano e vc pode extender
Melhor nick da historia!! escreveu:É uma loja divisora de águas. Ouço (no Uol tech e PC) gente falando muito bem dela, e outros falando que tiveram problemas.... Mas a maioria fala bem.
Você está agora em chat com 'Kleiton'.
Olá Rafael! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
Rafael: Boa tarde
Kleiton: boa tarde
Rafael: Ontem fiz uma compra de um netbook e o preço veio a mais do que devia
Rafael: Hoje fui ver, o produto tá com outro preço
Kleiton: qual o link do produto?
Rafael: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18758&Promocao=notebook_lenovo_x100e_28762fp_11_6in_amd_athlon_neo_mv_40_2gb_250gb_win_7_professional_lenovo
Rafael: tava a R$1099,00 ontem, na hora que fiz a compra.
Rafael: Com o desconto de 15%
Kleiton: R$ 1.198,13
Kleiton: est é o valor de hoje
Kleiton: qual a sua duvida
Rafael: Porque quando eu comprei tava R$1099,00. E vocês estão cobrando um valor diferente
Rafael: Eu comprei ontem, a um valor. Não comprei hoje a esse valor. E isso tá sendo cobrado de mim
Kleiton: esta mais caro agora
Kleiton: mais o senhor aproveitou
Kleiton: a promoção
Rafael: Não aproveitei, porque eu comprei durante a promoção e vocês cobraram o valor normal
Kleiton: Notebook Lenovo X100e-28762FP 11.6in AMD Athlon Neo MV-40 2GB 250GB Win 7 Professional 1 R$ 1.198,13
Rafael: Era propaganda enganosa então?
Kleiton: o senhor pagou o valor 1198,13
Kleiton: tbm
Rafael: Ainda está aí?
Kleiton: sim
Kleiton: estou
Rafael: Então.. Porque eu tenho que pagar um valor que foi alterado DEPOIS da minha compra?
Kleiton: não foi alterado
Kleiton: o valor é 1198,13
Rafael: Hoje. Ontem era R$1099
Kleiton: Haveria mais alguma dúvida com a qual eu possa lhe ajudar?
Rafael: Você está lendo o que eu tô escrevendo?
Rafael: Recebi boas recomendações de vocês do forum clube do hardware, mas tá sendo a pior experiência em compra on line até o momento.
Rafael: Fora o fato de vocês colocarem um preço e cobrar um outro preço, não, não tenho dúvidas.
Rafael: Resolvi fazer a compra pelo preço da promoção, mas sinceramente prefiro pagar mais caro do que comprar com uma empresa que não é séria.
Rafael: Que põe um atendente que parece um robô pra conversar
Kleiton: ok
Kleiton: Superbalão agradece seu contato e deseja um excelente final de semana. Volte sempre!
A sessão de chat foi terminada pelo operador do site.
yon escreveu:unclescrooge escreveu:de boas
ricardo eletro pode dar garantia de 1 ano, mas é quase esse o tempo que vai demorar pra eles resolverem qualquer problema que vier na impressora
Você está agora em chat com 'Kleiton'.
Olá Rafael! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
Rafael: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18758&Promocao=notebook_lenovo_x100e_28762fp_11_6in_amd_athlon_neo_mv_40_2gb_250gb_win_7_professional_lenovo
Rafael: tava a R$1099,00 ontem, na hora que fiz a compra.
Rafael: Com o desconto de 15%
Kleiton: R$ 1.198,13
Kleiton: est é o valor de hoje
Kleiton: qual a sua duvida
Rafael: Porque quando eu comprei tava R$1099,00. E vocês estão cobrando um valor diferente
Rafael: Eu comprei ontem, a um valor. Não comprei hoje a esse valor. E isso tá sendo cobrado de mim
Kleiton: esta mais caro agora
Kleiton: mais o senhor aproveitou
Kleiton: a promoção
Rafael: Não aproveitei, porque eu comprei durante a promoção e vocês cobraram o valor normal
Kleiton: Notebook Lenovo X100e-28762FP 11.6in AMD Athlon Neo MV-40 2GB 250GB Win 7 Professional 1 R$ 1.198,13
Rafael: Era propaganda enganosa então?
Kleiton: o senhor pagou o valor 1198,13
Kleiton: tbm
Rafael: Ainda está aí?
Kleiton: sim
Kleiton: estou
Rafael: Então.. Porque eu tenho que pagar um valor que foi alterado DEPOIS da minha compra?
Kleiton: não foi alterado
Kleiton: o valor é 1198,13
Rafael: Hoje. Ontem era R$1099
Kleiton: Haveria mais alguma dúvida com a qual eu possa lhe ajudar?
Rafael: Você está lendo o que eu tô escrevendo?
Rafael: Recebi boas recomendações de vocês do forum clube do hardware, mas tá sendo a pior experiência em compra on line até o momento.
Rafael: Fora o fato de vocês colocarem um preço e cobrar um outro preço, não, não tenho dúvidas.
Rafael: Resolvi fazer a compra pelo preço da promoção, mas sinceramente prefiro pagar mais caro do que comprar com uma empresa que não é séria.
Rafael: Que põe um atendente que parece um robô pra conversar
Kleiton: ok
Kleiton: Superbalão agradece seu contato e deseja um excelente final de semana. Volte sempre!
A sessão de chat foi terminada pelo operador do site.
unclescrooge escreveu:yon escreveu:unclescrooge escreveu:de boas
ricardo eletro pode dar garantia de 1 ano, mas é quase esse o tempo que vai demorar pra eles resolverem qualquer problema que vier na impressora
depende então da pessoa
comprei uma hp laser colorida lá na re, a caveta de folha estava prensando o papel, mandei trocar e não demorou 3 dias
Leinad escreveu:
Nem foi comigo e, só de ler, fiquei cospindo fogo...
Imagino como VOCÊ ficou!
Leinad escreveu:yon escreveu:Você está agora em chat com 'Kleiton'.
[....]
Nem foi comigo e, só de ler, fiquei cospindo fogo...
Imagino como VOCÊ ficou!
Imperfect escreveu:@yon - mano, eu metia um processo lindo e um registro supimpa no reclameaqui..., que palhaçada...
@putz - impressora hp??? vc tem certeza, eu acho a serie hp uma bosta sem tamanho..., tenho raiva..., eu comprei uma laser na casas bahia a um tempo atras muito boa por 400 pilas, hoje ta bem mais em conta...., e uma lexmark ainda que é resiste pra peste...
Imperfect