yon escreveu: Imperfect escreveu: @yon - mano, eu metia um processo lindo e um registro supimpa no reclameaqui..., que palhaçada...
@putz - impressora hp??? vc tem certeza, eu acho a serie hp uma bosta sem tamanho..., tenho raiva..., eu comprei uma laser na casas bahia a um tempo atras muito boa por 400 pilas, hoje ta bem mais em conta...., e uma lexmark ainda que é resiste pra peste...
Imperfect
Ah, até pensei.. daí a raiva passou, melhorei.
Mas até por eu ser técnico de info, maioria dos meus amigos vem pedir opinião antes de fazer compra.. e já desaconselhei muita gente a comprar lá.. No final quem perde são eles.
Olá Yon , vimos o seu caso e pedimos nossas desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição para atendê-lo(a) em todas as suas necessidades caso tenha uma reclamação ou chamado em aberto com nossa empresa que ainda não foi resolvido. Segue o link de nosso SAC https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=atendimento
O Balão da Informática atua há 20 anos nos segmentos de venda e distribuição de produtos de informática, tornou-se referência no Brasil no que se refere à qualidade de produtos comercializados e eficiência em logística e distribuição, o que é representado pela satisfação de mais de 2 milhões de clientes que por todo o território nacional foram atendidos com excelência em prestação de serviços.A empresa está atualmente estruturada com 9 lojas distribuídas pelo interior do estado de São Paulo, estoque de produtos com cerca de 38 mil itens cadastrados, e um corpo de aproximadamente 250 funcionários. Durante esses 20 anos a empresa conquistou diversos prêmios: Loja Diamante Ebit, Melhor Loja Ouro, Melhor Loja de Informática ACIC (campinas e região) entre outros.Infelizmente detectamos em alguns fóruns e blogs mensagens com reclamações FALSAS postadas por empresas concorrentes. O departamento responsável já está verificando estes casos.
Atenciosamente,
Equipe Balão da Informática
* 20 anos * 9 Lojas * Loja Diamante 2011 * 2 milhões de cliente satisfeitos *