RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[REVIEW] Blackthorne - SNes Empty[REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
[REVIEW] Blackthorne - SNes 1130070-snes007blackthornefront

Arrow Plataforma: SNes(review), PC, GBA, Sega 32x
Arrow Lançamento: 1994
Arrow Gênero: Aventura
Arrow Desenvolvedora: Blizzard
Arrow 1 jogador

Arrow Intro do Game



Arrow História(by: Wikipedia)

Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras - luz e escuridão - e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka'dra'suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka'dra'suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.
Neste instante, um desses monstros de Ka'dra'suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.
Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.

Arrow Jogabilidade(Comentários by: Fúria)

Arrow Andando
Blackthorne tem uma ótima jogabilidade. Pode caminhar, correr e pular(é excelente você dar um sprint e pular logo em seguida, alcança qualquer coisa).

Arrow Atirando
Para atirar, você tem que estar com a arma em punhos. Caso contrário, o personagem irá apenas saltar(Por exemplo, você nunca conseguirá subir escadas, escalar as paredes com a arma nas mãos).
E pressiona o direcional para cima e se esconda na sombra, os inimigos não o acertarão

Arrow Subindo
Em Blackthorne existem vários locais para você escalar. Quando jogamos a 1ª vez, nunca percebemos, então, fique bastante atento e sempre que chegar num dead end, procure encostar na parede e pressione o direcional para cima.

Arrow Itens
No game você encontrará diversos itens, como:

Bombas - use para explodir algumas portas!
Mosca explosiva - é uma bomba em forma de mosca, controle-o e destrua as paredes que ficam em um local onde você não consiga alcançar
Recovery - são pequenos tubos na cor azul. Utilize para ganhar algumas barras de energia
Key - são umas chaves que você utilizará para ativar algumas pontes. São um tanto parecidas com as bombas(cores idênticas: 'corpo' amarelo com o centro vermelho, porém as chaves tem um formato mais quadrado).

Arrow O Game(texto by: Fúria)
Blackthorne é um game excepcional, é de encher os olhos do jogador. Lembro-me de quando vi meu primo jogar Blackthorne a 1ª vez, fiquei boquiaberto! O personagem com aquela aparência magnífica, o som de sua shotgun ecoando pelas cavernas, os monstrengos parecendo trolls e também pequenos detalhes que costumo reparar: o cabelo cumprido do personagem, se move conforme você joga. Por exemplo: quando você sobe as escadas, ele abaixa um pouco a cabeça e o cabelo cai pelos ombros, só vendo mesmo pra acreditar.

É importante saber que durante o game você irá se deparar com alguns personagens presos(acorrentados) ou trabalhando escravizados. Aproxime-se deles e eles lhe darão alguma informação importante, ou então um item!

Terminando: joguem... mas procurem jogar com gosto!



Arrow Vídeo: Gameplay



Arrow +Imagens

[REVIEW] Blackthorne - SNes Blackthorne-u-_000021

[REVIEW] Blackthorne - SNes Blakthrn

[REVIEW] Blackthorne - SNes Bkthorn03

[REVIEW] Blackthorne - SNes Blackthorne%2003

[REVIEW] Blackthorne - SNes Blackthorne06-468x

[REVIEW] Blackthorne - SNes Blackthorne-11

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
belo review furia

esse jogo é do caralho mesmo, sempre curti

tenho um aqui do snes que nao vendo nem a pau

positivado

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Nanaki escreveu:
belo review furia

esse jogo é do caralho mesmo, sempre curti

tenho um aqui do snes que nao vendo nem a pau

positivado


vlw camarada Nanaki

e com certeza, Blackthorne é do caralho!! Nunca o venda, senão vai ter treta
Rindo

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Fúria escreveu:
Nanaki escreveu:
belo review furia

esse jogo é do caralho mesmo, sempre curti

tenho um aqui do snes que nao vendo nem a pau

positivado


vlw camarada Nanaki

e com certeza, Blackthorne é do caralho!! Nunca o venda, senão vai ter treta
Rindo


o unico problema dessa versao é que ao atirar nos pobres acorrentados e orcs nao rola um sangue que nem a do pc

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Nanaki escreveu:
Fúria escreveu:
Nanaki escreveu:
belo review furia

esse jogo é do caralho mesmo, sempre curti

tenho um aqui do snes que nao vendo nem a pau

positivado


vlw camarada Nanaki

e com certeza, Blackthorne é do caralho!! Nunca o venda, senão vai ter treta
Rindo


o unico problema dessa versao é que ao atirar nos pobres acorrentados e orcs nao rola um sangue que nem a do pc


Shocked vish nem sabia dessa, só tinha jogado a do SNes até então... vou procurar o de PC

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Fúria escreveu:
Nanaki escreveu:
Fúria escreveu:
Nanaki escreveu:
belo review furia

esse jogo é do caralho mesmo, sempre curti

tenho um aqui do snes que nao vendo nem a pau

positivado


vlw camarada Nanaki

e com certeza, Blackthorne é do caralho!! Nunca o venda, senão vai ter treta
Rindo


o unico problema dessa versao é que ao atirar nos pobres acorrentados e orcs nao rola um sangue que nem a do pc


Shocked vish nem sabia dessa, só tinha jogado a do SNes até então... vou procurar o de PC




a do pc é mais da hora

aquele bicho azulzao do primeiro nivel nas minas, quando ele morre vaza um monte de sangue, bem gore

mas a do snes tem o selo nintendo de violencia :tudobem:

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
caramba, bem gore mesmo

mas num curti muito por causa da música Rindo a música do SNes me agradou bem mais

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Fúria escreveu:
caramba, bem gore mesmo

mas num curti muito por causa da música Rindo a música do SNes me agradou bem mais


nem reparei que tinha diferença na musica, vou reparar

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Aluguei MUITO esse jogo Hehehehe.

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
Aluguei MUITO esse jogo Hehehehe.

description[REVIEW] Blackthorne - SNes EmptyRe: [REVIEW] Blackthorne - SNes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder