RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionREVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB EmptyREVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB

more_horiz
MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB


Indo direto ao ponto. Isso é simplesmente a melhor coisa que já comprei para jogos retro ever! Traz a emulação mais próxima possível do original.
Como pode se ver um dos cabos veio separado colado na embalagem (explico isso mais embaixo):
REVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB J6u8lj
Embalagem fechada


Embalagem: 09/10
Embalagem simples mas suficiente sem firulas. Plástico protege bem o produto e as instruções no verso são curtas e claras. Única coisa estranha é um dos cabos vir em um saquinho colado com durex nela.

REVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB Nv243
Instruções do verso da embalagem


Qualidade e Funcionalidade: 10/10
Materias de boa qualidade o plástico não é vagabundo nem os fios são dos que arrebentam fácil.
Plugou, jogou, simples assim. Sem driver, sem instalação. Comprei esse produto a +- uns 6 meses e até agora não encontrei nenhum emulador que não fosse compatível, uma das coisas boas desse adaptador é que se pode jogar qualquer jogo de qualquer console com controles de NES/SNES. Quer jogar Golden Axe com controle de Nintendinho? Dá! Jogar Atari com controle de SNES? Dá tbm. Não testei se ele era compatível com jogos de computador mas como é um dispositivo plug'n play provavelmente dê também. Até agora não travou ou apresentou mal funcionamento nenhum. Dá pra jogar com os dois controles (NES e SNES) plugados ao mesmo tempo sem dar nenhum tipo de conflito ou travamento.


Função Turbo: 10/10
Talvez tenham reparado que em cima dele tem um botão escrito "Turbo". É muito simples, vc pressiona o "turbo" e uma luzinha vermelha se acende ai aperta o botão que quer "turbar" e ele automaticamente vira rapid fire hahaha. Embalagem deixa implicito que é possivel fazer isso com mais de um botão ao mesmo tempo mas não tentei isso ainda. Esse botão é um bônus, eu uso ele pouco mas em alguns jogos é uma verdadeira mão na roda (Aero Fighters pro SNES, por exemplo) pra "desturbar" é só clicar botão 2 vezes rapido.

REVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB 15mxnuu
Visão geral das entradas e pra ter um idéia do tamanho

Cabo adaptador de NES:
Esse é um ponto curioso. Na embalagem e no próprio produto esta escrito MD2/NES/FC/SNES Controller Adapter porém no próprio anuncio do vendedor deixava bem explicito que esse adaptador não suportava nenhum controle de Mega Drive. Mandei um email para o fabricante perguntando se aceitaria controles de mega drive 3/4/5 etc ele me disse que não e ao perguntado o porque de se estar anunciado na embalagem que também era para MD ele me disse que o fabricante cometeu um engano na produção. Na embalagem colaram um adesivo avisando novamente que não suporta controles de MD.
O aparato tem um entrada compatível com o plug do Mega Drive mas como não tenho nenhum controle do tipo então não tentei testar pra ver se funcionava. O cabo extra preso com durex na embalagem é um adaptador da entrada de MD pra Saída de nintendinho. Funciona perfeitamente e ainda dá uns centímetros a mais de cabo.

REVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB Erimwp
Com o cabo adaptador de NES plugado.




Preço:

Bem em conta. Paguei US $17.87 pelo Ebay a +- 6 meses atrás com frete grátis da China. Vendedor foi bem atencioso no meu caso e até me pediu desculpas pelo atraso da entrega na época devido a Copa do Mundo me oferecendo reembolso caso não chegasse.
Eis o anúncio:
http://www.ebay.com/itm/MayFlash-SNES-SFC-NES-FC-Controller-Adapter-for-PC-USB-/251521014818?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160



Veredito final: 9,7/10
Se vc quer jogar os jogos clássicos mas não tem dinheiro pra compras as fitas inflacionadas essa é uma ótima pedida, funciona como deveria, não dá pau e compatível com praticamente todos os emuladores e é barato. O fato de não ser compatível com MD é uma pena e provavelmente o cabo extra que mandaram foi um gambiara de ultima hora mas isso  facilmente superável. Com certeza é melhor que comprar um controle já adaptado pois é possível jogar em um controle original que é de melhor qualidade, especialmente os de NES.
Recomendo a compra.


Qualquer dúvida só me perguntarem por aqui q eu respondo na boa =)

descriptionREVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB EmptyRe: REVIEW - MayFlash MD2/NES/FC/SNES/SFC Controller adapter for PC USB

more_horiz
curti isso...muito bom msmo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder