RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios Empty[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Infelismente por motivos maiores vou ter que me desfazer de minha querida e humilde coleção de Saturn:

Fotos:
https://2img.net/r/ihimizer/img825/2097/sam0487c.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img839/8980/sam0486j.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img28/5476/sam0497v.jpg


DESCRIÇÃO:
1X CONSOLE AMERICANO ORIGINAL COM CAIXA E MANUAL
1XCONSOLE AMERICANO DESTRAVADO E CHAVEADO
2X CONTROLES BRANCOS ORIGINAIS
2X CONTROLES ANALOGICOS ORIGINAIS NOVOS, 1 COM BOX NIGHTS COM JOGOS E MANUAL
2x cart de 1mb Ram originais
1X cart de 4Mb original
1X cart de save original sega com label intacta(novo)
1x Pistola Sega original laranja
1xCabo AV
1X Cabo Super video

Japoneses:
Real Bout Completo com caixa de papelão
Real Bout Special Completo com caixa de papelão
Vampire Savior Completo com caixa de papelão
Nights Christimas Com manual
Fighting Vipers Completo
Virtua Fighter com manual
NFL 96 Completo
Greatest Nine Completo
World Serie Baseball Completo
Daytona Usa Completo (so funciona do console destravado)
Daytona USa 2
Darius Gaiden Completo
Nights Completo com box de papelão e manual
Vatlva Completo
Sonic Wings Special completo
Street Fighter Zero 2 Completo
Sega Rally Completo
Marvel Super Heroes Completo
Hidden mansion Souls Completo
Rampo com encarte
Astal com manual
Panzer Dragon 2 completo
World Heroes Perfect completo
Vampire Hunter com manual
Pocket Fighter Completo
Last Bronx Completo

Americanos
Gungriffon completo
Thunder Striker completo
Tetris plus com manual sem caixa acrilica

Loose
Amok
Sega touring car
bootleg Sampler (demo)
Nights Sampler (demo)
Nights

Mando junto de brinde todos os jogos em cdr e prensados, são cerca de 140 jogos, a maioria com caixa e encarte, todos funcionam! lista pode pegar comigo via msn dcdsaturn@hotmail.com
https://2img.net/r/ihimizer/img28/5476/sam0497v.jpg

Referencias: Mais de 120 pontos no ML, usuario desde 2007
Neoseganet: Usuario antigo e varias qualificações

Valor de tudo R$1400,00 , qualquer dúvida so perguntar

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Você vende os itens separados??? Se sim quanto no Saturn destravado (presumindo que seja o de botão redondo)???

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Parabens pelo pacote. Escorreu uma lagrima aqui (no homo).

Minha pergunta eh o contrario do Steve Ballmer: se quiser vender separado, eu levaria uns itens aí (cart de ram, joguetes, etc).

Valeu.

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você vende os itens separados??? Se sim quanto no Saturn destravado (presumindo que seja o de botão redondo)???


Ambos os consoles são americanos botões ovais (20 pinos, o saturn mais parrudos ja fabricados)

Faça sua proposta via mp que analisarei, e conforme o pessoal for tendo interesse nos items separado eu vou estudando aqui e organizando

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
cachorron escreveu:
Parabens pelo pacote. Escorreu uma lagrima aqui (no homo).

Minha pergunta eh o contrario do Steve Ballmer: se quiser vender separado, eu levaria uns itens aí (cart de ram, joguetes, etc).

Valeu.


Obrigado pelo elogio amigo, veja o que vc tem interesse e mande via mp

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Cara, tenho muuuuito interesse em 1 controle branco e um com direcional analogico o/
dependendo do pacote eu pego a pistola tb...
e aí? venderia separado?

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Estou interessado no saturn desbloqueado. Faz por quanto?

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, tenho muuuuito interesse em 1 controle branco e um com direcional analogico o/
dependendo do pacote eu pego a pistola tb...
e aí? venderia separado?


Amigo controle eu não vendo sme os consoles, porque se não os mesmo ficam desfalcados... a pistola faço 55,00, original sega

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Kaneda escreveu:
Estou interessado no saturn desbloqueado. Faz por quanto?


mp pra vc

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
Amigo estou interessado no Sega saturn desbloquado? Ele tá qto? e qto fica com o frete para 39400-421? Grato

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
:saturn: :saturn: :saturn: Amigo. E a possibilidade de eu dividir esse valor no cartao existe? Grato

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
pbrejo escreveu:
:saturn: :saturn: :saturn: Amigo. E a possibilidade de eu dividir esse valor no cartao existe? Grato


Sim amigo, ai depende da gente combinar, pelo Mp ou pelo pagsegurouol, porem tem taxas, o valor que passei para vc seria pagamento avista via deposito, mas se tiver interesse entra em contato

description[VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios EmptyRe: [VENDO] Coleção Sega Saturn com muitos jogos e acessórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder