RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio  Emptyporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio

more_horiz
noticia old

A SEGA atualizou o site oficial de "Yakuza" com um pequeno anúncio que indica que "Yakuza 5" será revelado no dia 24 de maio.

O site mostra vários operários trabalhando em uma obra e no meio, em um telão, podemos ver uma pequena retrospectiva dos títulos da franquia até agora. No final é anunciada a data de 24 de maio, dando a entender que o novo "Yakuza 5" será anunciado nesse dia.

Nós sabemos que a SEGA está trabalhando no título, mas não sabemos muito sobre ele além disso. O que foi revelado é que o jogo se passará em diversas cidades do Japão e que terá mais de um protagonista, segundo o modelo de "Yakuza 4".

http://www.18wheels.com.br/2012/05/site-de-yakuza-indica-anuncio-de-yakuza.html

descriptionporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio  EmptyRe: porra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio

more_horiz
:Loloriginal:

caraio, essa saga nao acaba mais nao???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio  EmptyRe: porra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio

more_horiz
Acredita que eu não joguei o Shenmue e nem Yakuza ainda???

descriptionporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio  EmptyRe: porra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acredita que eu não joguei o Shenmue e nem Yakuza ainda???


Shenmue é fodão

descriptionporra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio  EmptyRe: porra sega cade o meu shenmue 3 - Site de "Yakuza" indica anúncio de "Yakuza 5" para dia 24 de maio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder